Guia para iniciantes - página 6

 
Na alfabetização chinesa pela lógica chinesa, e MT..., não é da lógica, é do mercado monetário,
um buraco, um ninho de andorinha com exclusões pouco lisonjeiras.
Portanto, tudo isso é bom, as aproximações são desvios.
...Em MT, as velhas habilidades só atrapalham.
 
Interferir com o quê? Construir um algoritmo de ação, ou programar por si mesmo? Acho que você está confundindo o conceito de programação com comércio.
 
Minha lógica MT estava muito no caminho. Você o constrói, e depois descobre que seria muito pesado em MT, e o joga fora.
Mas quando algo já funciona, tudo pode ser perdoado.
 
Aaah... ! É disso que estamos falando, das capacidades do mql4. Mas depois de olhar para o código, que algumas pessoas postaram aqui, me pergunto por que ninguém o penteou antes da publicação? Se muitos EAs fossem reconstruídos de uma forma normal (otimizada), eles não pareceriam tão pesados. Não estou tentando minimizar as limitações impostas pela linguagem e levando em conta a suavidade dos programas publicados. Pois o código otimizado normalmente só pode ser lido por uma pessoa acostumada a este tipo de programação.
 
De fato, tais programas desmoronados não são vistos há muito tempo.
Alguém, penso que N. Taleb, descreve os comerciantes que trabalham como pessoas mal vestidas, isto está em sua cultura ocidental.
Em outras palavras, um comerciante é, antes de tudo, um original, segundo - um excêntrico, e terceiro - o mais interessante - seu trabalho os tornou assim, ou seja
pressão do mercado. Uma espécie de pressão cosmoenergética sobre as funções nervosas)))
É o mesmo na programação. Parece que nem todos têm a força para, pelo menos, arrumar o código fonte.
 

Korey, não se trata de linguagem, mas sim de cultura de codificação. Quando eu era um administrador 1C ("Folha de pagamento e pessoal"), não vi tais fontes, onde tive que me aprofundar para fazer o sistema funcionar corretamente: um grande número de variáveis globais, imensas funções com mais de 1000 linhas, falta de comentários decentes, etc. E o idioma ali é como o VB.

 

para Matemática

Não se trata realmente do idioma...

Uma vez eu não entendi o que estava sendo ridicularizado em uma repetição:
-Por que você tem um curativo em sua perna?
-Dói-me a cabeça.
-Por que está na sua perna?
-Deslizou...

Eu não entendia até conhecer as maravilhas do comércio.

 
Sandra:

Durante muito tempo trabalhando com programadores, diferentes cores (leitura - nível de habilidade), e foi observado que quanto mais baixo o nível, mais arrogância. Um profissional ou simplesmente ignora o que não está interessado (desculpe por perder tempo com um botAvnuya vazio), ou indica especificamente suas tarifas -.

1. Declaração de problema (TOR) X $.

2. desenvolvimento Sov. Ind. etc. Y$.

3. manutenção e dobotka Z $.


Esta é uma conversa construtiva, enquanto o resto "blá, blá, blá ...", apenas para divertir sua auto-estima (provavelmente em algum lugar infringido), para mostrar sua sagacidade (questionável, a propósito).

Sandra, vá além dos 101 quilômetros, lá para explicar a você como você deve ler a palavra "terno". No entanto, talvez você goste (a julgar pelo apelido e pelo nome no prompt).

 
https://www.mql5.com/ru/users/zlaya_budka/seller

Não é possível encontrar a página web

HTTP 404

Possíveis razões:

  • Pode haver uma gralha no endereço.
  • Se você clicou no link, ele pode estar desatualizado.

o que é isso?

 
Zlaya_budka:
https://www.mql5.com/ru/users/zlaya_budka/seller https://www.mql5.com/ru/users/zlaya_budka/seller

Não é possível encontrar a página web

HTTP 404

Possíveis razões:

  • Pode haver uma gralha no endereço.
  • Se você clicou no link, ele pode estar desatualizado.

o que é isso?

O usuário não tem o status de "Vendedor".

Razão: