[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 57

 

Onde está o humor nisso? :)

Você está desorganizando o fio novamente :(

 
goldtrader писал(а) >>

Onde está o humor nisso? :)

Você está desorganizando o fio novamente :(

Não é humor quando se é um programador irmão dos anos 90.

Como um "ferro com a marca IIPA" para outro.

:)

 
goldtrader писал(а) >>

Onde está o humor nisso? :)

>> novamente, o fio está entupido :(


O pai e seu filho estão andando pelo zoológico. De repente, seu filho grita: "Papai, olhe!
Traders!!!" e aponta para a jaula do gorila.
Pai: Por quê?
Filho: Cabeludo, sem barba e com uma bolha no rabo.
 
gip >>:


Ёпрст. Ещё раз.

Не сделали такой комплектации которая лично тебе нужна. Ну просто её никто не сделал. Может ещё сделают.

Ну блин, если мне не сделали пятиколесного мотоцикла, это же не повод скручивать колеса у соседа, хоть он и гад каких свет не видывал.

Приходится покупать шестиколесный и либо ездить на таком, либо откалупывать одно колесо.

Dois malditos!

Minhas aspirações e intenções são apenas uma visão de como as coisas devem ser. Lógica.

A seu gosto, dê uma olhada em quantos dos pacotes instaladores são utilizados na vida real...

;)

Aqui, como exemplo, gostaria de mencionar o Posto Avançado. Onde entre outras coisas há uma versão gratuita.

E acontece que eles até atualizaram sua versão antiga, apenas elogios e respeito!

Mesmo que não seja "tudo em um", mas para a solução do problema é uma boa ferramenta...

Ninguém vai argumentar que o problema de proteção não é um problema de usuário e que eles devem cobrir seus defeitos de arquitetura.

E a idéia é deixar o desenvolvimento e o suporte de ferramentas de proteção gratuitas para o desenvolvedor do sistema operacional.

 
Paz, amizade, não me chame nomes.
 
goldtrader >>:

И где тут юмор? :)

Onde se tenta abraçar o desgrenhado...

:)))

Como os cientistas tentando medir a imensidão do universo.

E eles também estão tentando conseguir salários, subvenções, títulos, etc...

 
gip >>:
Мир, дружба, не обзывайся.

OK!

vamos continuar a fazer humor...

:)))


Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 06:55:11

Um dia Vladimir Vladimirovich Putin chamou o Presidente da Federação Russa, Dmitry Anatolyevich Medvedev.
- Ei, brotello! - Vladimir Vladimirovich™ disse com entusiasmo: "Você está louco?! Dezessete generais de uma só vez!
- Bem, por quê?" Dmitry Anatolyevich não entendeu, "Nurgaliyev deu sua permissão.

Vladimir Vladimirovich™ tirou o telefone de sua orelha e olhou com atenção.

(ww)

 
kombat >>:

Вот в качестве примера хотел привести Оутпост. Где среди прочего есть и бесплатная версия.

А оказывается они даже обновили свою древнюю версию, только респект и уважуха!

Bastardos...

:)))

Pedimos desculpas!

O TrialPay não está disponível neste país para este produto em particular.

Mas, mesmo assim, não sinto pena de pagar por este produto.

 
kombat >>:

Ёпрст два!

Мои чаяния и намерения это всего лишь видение как должно бы быть. По логике.

На досуге посмотрите сколько из пакета программ установки винды используется в реале...



Eu voltei aqui...

Combate, sua visão de como as coisas devem ser, com todo o respeito, não é de ninguém .....

Roubar é roubar, quaisquer que sejam as "visões" que possam ser justificadas por

Eu honestamente tenho metade do meu software "depois da cura" também, mas não estou procurando desculpas

Amizade, África, goma de mascar, liberdade )

 
Mischek >>:


Я тут отошел..

Комбат, Ваше видение как должно быть, при всём уважении, никого не .....

Воровство это воровство, какими бы "видениями" оно не было оправдано

У меня честно говоря половина софта тоже "после лекарства", но я не ищу отмазок

Дружба,Африка, жевачка, свобода )

Palavra-chave: também.

Não tenho nenhum software quebrado em meu computador de trabalho, mas tenho muito software livre,

ou shareware, basicamente software que justifique sua funcionalidade.

Não estou justificando o roubo, especialmente nesta questão é mais importante para mim não corar...

por software roubado, mas para evitar lidar com uma "figura de autoridade" pretensiosa.


Bem, deixe-me lembrar-lhe que meu discurso é sobre a necessidade de uma versão gratuita do sistema operacional.

não sobre o mercado de software em geral...

Razão: