[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 560

 
Svinozavr:

Qual será a reação de Wasserman?

Você tem - você tem um blog? Deixe-me lê-lo :-)
/à atitude desrespeitosa de Wasserman/
 
jartmailru:
Você tem um blog? Deixe-me lê-lo :-)
/ para desrespeitar Wasserman

Muito respeitoso. Quanto a todos, inclusive aqueles que conhecem (e compreendem) uma ordem de grandeza maior do que eu. (Esse não é o único critério de respeito)).

Mas a seriedade brutal para o mundo ao meu redor e para seus habitantes me pressiona. Há muito tempo teria se autodestruído de um complexo de inferioridade.

===

O blog é. Mas não para este fórum.

===

!!!))) A organização empilhada das respostas! Eu acabei de notar...

 

http://www.compromat.info/page_30370.htm

A Economia da Fraude na Internet em Runet
Mercado para contas roubadas, varreduras de passaportes, dados de cartões de crédito, resgates, trojans bancários e SMS

 

Em Komsomolsk-on-Amur, o acesso ao YouTube e a quatro bibliotecas na Internet está fechado como parte da luta contra o extremismo..... O procurador da cidade Vladimir Pakhomov entrou com uma ação judicial em maio. Seus subordinados encontraram o vídeo "Russia for Russians" na hospedagem de vídeo .....

Os caras misturaram RedTube e Youtube). Vamos fechar o Google também! Eu até inventei um título "Em Mukhoryakovsk no âmbito da luta contra o extremismo, o terrorismo e o movimento Mukhoryakovsk para Teletubbies acesso ao mecanismo de busca do Google e outros quatro ou cinco recursos onde subordinados de Vladimir Pohomov não conseguiram encontrar um vídeo hentai foi encerrado! (No início eu escrevi "eles não conseguiram encontrar sexo oral", depois eu ri, não foi decente, depois eu reescrevi e adicionei) )))

http://www.compromat.info/page_29604.htm

 
 
Svinozavr:

Qual será a reação de Wasserman?


Na Letônia ele será Wassermannis, a propósito. Europa.
 
paukas:
Na Letônia, a propósito, ele seria Wassermannis. Europa.

Sim. E Pyshkin seria Piskins.

Acho que eles cancelaram esse absurdo. O Conselho da Europa ficou um pouco louco com seu jogo de palavras.