[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 549

 

Uma mulher vem se confessar.
- Sou um pecador, Padre, todas as manhãs me olho no espelho e penso: "Como sou belo!
- Não é um pecado, minha filha, é uma ilusão.

***

Escola. Na última mesa, Vovochka e seu colega de classe estão conversando. Ela diz:
- Olha, ontem eu descobri que engravidei novamente - agora tenho que fazer um aborto novamente...
A Vova responde:
- Acabei de descobrir que estou grávida de novo, então terei que fazer outro aborto...
Então Marivanna se volta para eles:
- OK! Não fale lá dentro! Vamos lá, Vova, responda a raiz quadrada de 144.
- 12, Marivanna, 12... Gostaríamos de ter seus problemas...

***

Eu li Carnegie, decidi começar no dia seguinte com um sorriso. Passei a primeira metade do dia sorrindo para todos, da maneira mais sincera possível.
Na hora do almoço, meu chefe veio até mim e disse:
- "Se você vier trabalhar pedrado novamente, eu o despedirei!


 

Montagem do exército. A idéia é de um desenho animado da OST, a propósito. Boyan... quatro ou cinco anos de idade.
.
É incrível como alguns artistas conseguem antecipar o futuro...
O quadro "Timothy in the Matrix". Daí http://3d-v-nature.com/3dgallery/
.

 
 

O melhor gimmick de todos os tempos. Você pode mijar nas calças. Daqui http://sergeymavrodi.blogspot.com/2011/01/blog-post_9301.html

Tive 12 concussões quando criança e posso nem estar totalmente são. (Isso não me impediu de ir para a cadeia, no entanto. :-

Como tudo funciona - eu mesmo não sei e não sei e não posso "explicar" nada. Eu não sei como funciona.

Eu não sei como funcionou. Eu também não entendo isso. (Estou surpreso, porra!!!! :-)) Sou como um Aladino analfabeto que encontrou uma lâmpada mágica. Ele o esfregou e apareceu um gênio. Cumpri todos os meus desejos. E se escondeu na lâmpada novamente. Mas de onde veio este gênio e qual é sua natureza (e como ele pode caber na lâmpada, pelo amor de Deus!) - Aladdin não tem conhecimento. (Será que ele realmente precisa? :-)).

 

Oh eu gritei - no fórum Kostroma Jedi, uma garota decidiu vender um casaco de vison. As pessoas pediram uma foto. A menina tirou uma foto, tirou uma foto da cabeça, deixando o resto do corpo visível. E então começou - as pessoas ficaram criativas - elas editaram o casaco de pele. Há cerca de 40 fotos. Aqui estão alguns deles (link para a linha aqui).

 
Aqui está outro ramo da Oral sobre a venda de uma scooter. Já tem alguns anos, mas as pessoas ainda estão gritando por causa disso :) http://moto.kiev.ua/forum/?trid=perls/1162393539473
 

- Se eu fosse um Decembrista e estivesse exilado a trabalhos forçados, não levaria minha esposa comigo.
- Por que não?
- Ela arruinaria toda a colônia penal!

***

- Onde você esteve?
- Papai me levou à cidade para ver o zoológico.
- O que você viu?
- Ooh, um tigre enorme! Um listrado, com presas, andando pela gaiola, e depois, quando chega às barras, ele vai: "F-f-f-f-h-h-h".
- Mentiroso. Eu conheço um tigre, ele rosna assim: "R-r-r-r-r-r..."
- Bem, isso se ele está se aproximando...

***

- Minha esposa está amuada com alguma coisa e não quer falar comigo. Ingênuo, é o meu terceiro casamento, sou o campeão do silêncio, posso ficar quieto por dois dias.
- Dois dias? Você não pode fazer mais do que isso?
- Nenhuma mulher pode suportar a visão de um marido feliz por mais de dois dias em silêncio!

***

Dois amigos se encontram. Diz-se:
- Podem imaginar, ontem para uma brincadeira, anunciei no jornal que haverá uma reunião de babacas na praça central da cidade às 12 horas.
- Ha-ha-ha! Provavelmente não veio ninguém!
- A praça inteira estava lotada!
- Ah, é mesmo?!
- Todos vieram para ver quem está vindo!

***

Com a seleção correta de literatura no banheiro, você pode obter uma educação muito boa.

***

A esposa acorda seu marido:
- Vasya, acorde! Acorde! Você sabe que você... em sua cama... ...na cama?!
-?!
- Você deve ter sonhado algo assustador? - minha esposa sugeriu.
- Sim, foi horrível! Fui atacado por um tubarão dente-de-dente gigante!
- Oh, eu teria morrido!
- Mas eu sou um... UM HOMEM!!!

***

Dicas de culinária.
Se você ferver batatas de jaqueta, você só precisa descascar as que você mesmo estará comendo.




 
 

sobre o tema da ortografia:

De acordo com as ilusões de um Anligui Unviertiset, não importa qual grafia é usada para queimar os copos no solilóquio. O produto não deve estar na grade, mas deve estar disponível em um recipiente plano, todos os quais podem ser lidos sem nenhum problema. É também uma peculiaridade que não lemos nenhuma das contas isoladamente, mas todas elas em uma só peça.

Razão: