[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 335

 
Techno:
Não sou o autor) talvez haja um revestimento metálico ou algo assim, e não é certo que na guerra o inimigo estará sempre em sincronia com os satélites.

Isto não é para a guerra, mas para o comércio atual como um dos argumentos.
 

Gg :) . Quanto mais duro o tiro, mais a trajetória é afetada pela torção. E o tiro do Carlos é simplesmente imbatível...

Eu não podia acreditar que um jogador de vôlei pudesse servir uma bola com tanta força que ela saltasse de um lado para o outro... até que eu mesmo aprendi a fazer isso :)

 
Techno:
não o fato de que na guerra sempre.....
Que guerra? Do que você está falando? Os militares acumularam mais dinheiro sob o disfarce de know-how .... :-)))
 
Que bando de pessimistas)
 
olivero:
Que guerra? Do que você está falando? O exército está apenas acumulando mais dinheiro sob o disfarce de know-how .... :-)))
Não é um know-how... Mais precisamente, este know-how tem muitos anos, e o ponto é diferente. Serdyukov é presidente do conselho de administração do JSC Khimprom.
 
TheXpert:

Gg :) . Quanto mais difícil o tiro, mais a torção afeta a trajetória. E o serviço de Carlos é imbatível...

Eu não podia acreditar que um jogador de vôlei pudesse servir uma bola com tanta força que ela saltasse de um lado para o outro... até que eu mesmo aprendi a fazer isso :)

No tênis, dizem eles, há ainda mais desses momentos :)
 
Abzasc:
Serdyukov é presidente do conselho de administração do JSC Khimprom.
É basicamente isso que quero dizer...
 

Insuflável para um transporte e implantação rápidos. As naves espaciais são lidas na imagem visual e no alcance do infravermelho e precisam ser metalizadas para corresponder ao original no alcance do rádio. E manequins naturais também são usados para enganar os espiões americanos.

Diretor ou não diretor, tudo está correto do ponto de vista da defesa. A questão de saber se deveria haver um exército na Rússia ainda não foi levantada.

Se eu fosse um diretor geral, ou o que quer que seja, também estaria fazendo lobby para minha empresa, sem fazer perguntas.

De qualquer forma, deixe-o em paz, há coisas mais engraçadas a fazer.

 
gip:

Diretor ou nenhum diretor lá, do ponto de vista da defesa está tudo bem.

Um dos comentários sobre o assunto de focinheiras militares:

qq:
13 de novembro de 2009 às 12:44 hs
"PS. Por alguma razão, vem à mente uma história da Segunda Guerra Mundial quando os alemães lançaram uma bomba de madeira sobre um aeródromo soviético com aviões de madeira".
Foram os britânicos. Deixou-a cair sobre os alemães.


A única coisa que se pode fazer com múmias é lutar contra bandidos que não têm merda alguma, mas AKs e granadas. Pura lavagem de dinheiro com eficácia zero.
 
Abzasc:

Um dos comentários sobre o assunto de focinheiras militares:

qq:
13 de novembro de 2009 às 12:44 hs
"PS. Por alguma razão, vem à mente uma história da Segunda Guerra Mundial, quando os alemães lançaram uma bomba de madeira em um aeródromo soviético com muppets de madeira".
Foram os britânicos. Deixou-a cair sobre os alemães.


A única coisa que se pode fazer com múmias é lutar contra bandidos que não têm merda alguma, mas AKs e granadas. Pura lavagem de dinheiro com eficiência zero.
Por que falar de algo que você não entende? As maquetes são um meio normal de contra-ação. Um entre muitos. E se executado corretamente, ele funciona. A propósito, parte da minha especialidade militar.
Razão: