Características úteis da KimIV - página 64

 

A função StringToArrayInt().

Esta função divide a cadeia em seus inteiros componentes, e cada número é adicionado à matriz como um elemento separado. Tantos números inteiros quanto os que estão na cadeia, o mesmo número de elementos será adicionado à matriz. Uma vírgula é reconhecida como um separador. A função StringToArrayDouble() retorna o número de elementos da matriz, e toma os seguintes parâmetros obrigatórios:

  • st - Cadeia separada por vírgula de valores inteiros.
  • ai - Matriz Inteira.
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 01.09.2005                                                     |
//|  Описание : Перенос целочисленных значений из строки в массив              |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    st - строка целочисленных значений через запятую                        |
//|    ai - целочисленный массив                                               |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Возврат:                                                                  |
//|    Количество элементов в массиве                                          |
//+----------------------------------------------------------------------------+
int StringToArrayInt(string st, int& ai[]) {
  int    i=0, np;
  string stp;

  ArrayResize( ai, 0);
  while (StringLen( st)>0) {
    np=StringFind( st, ",");
    if ( np<0) {
      stp= st;
      st="";
    } else {
      stp=StringSubstr( st, 0, np);
      st=StringSubstr( st, np+1);
    }
    i++;
    ArrayResize( ai, i);
    ai[ i-1]=StrToInteger( stp);
  }
  return(ArraySize( ai));
}

ZS. Anexado um script para testar a função StringToArrayInt().

Arquivos anexados:
 

Bom dia a todos!

Você pode aconselhar um novato, existe alguma função que daria o tempo máximo de preço de um bar? Já procurei em todo lugar, não consigo encontrá-lo..... e preciso muito dele!

 
KimIV >> :

Para você, Dima, eu posso oferecer uma característica como esta:

if (cci1<=+100 && cci0>+100) bs=+1;

>> Salve Igor.

por favor me diga por que você colocou "+" ????

 

Igor, boa tarde!

Você pode me dizer se existe um roteiro que exiba uma linha de preço em um gráfico que pareça um análogo da linha que pode ser selecionada nas propriedades do gráfico, marcando a caixa: "Show Ask line". O que seria possível eliminar esta linha acima ou abaixo do preço atual por um número especificado de pontos nas configurações?

 
satop писал(а) >>

Prezado Igor

por favor me diga por que você colocou "+" ????

Se havia um "-" lá também, era para simetria... ou talvez estivesse apenas alinhando linhas por comprimento... Eu gosto de um bom código... quando tudo é reto e verdadeiro...

 
KimIV >> :

Se também havia um "-" ali, era para simetria... ou talvez estivesse apenas alinhando linhas por comprimento... Eu gosto de um bom código... Gosto de manter tudo em ordem...

Entendi, obrigado.

 

Igor,

Você poderia me dizer, por favor

Se você puder, por favor, me avise na forma de uma função :

assinar para converter uma ordem pendente em uma ordem de mercado

Se for para Comprar, devolve 1 e se for para Vender, devolve -1.


Obrigado.

 

Igor, você poderia me dizer se existe um roteiro que exibisse uma linha de preço no gráfico que pareça um análogo da linha que pode ser selecionada nas propriedades do gráfico, marcando a caixa: "Show Ask line". O que seria possível mover esta linha acima ou abaixo do preço atual por um número especificado de pontos?

 
Odinochka >> :

Igor, você poderia me dizer se existe um roteiro que exibisse uma linha de preço no gráfico que pareça um análogo da linha que pode ser selecionada nas propriedades do gráfico, marcando a caixa: "Show Ask line". Qual seria a possibilidade nos ajustes de deslocar a linha acima ou abaixo do preço atual pela quantidade definida de pontos?

https://www.mql5.com/ru/forum/113401
Arquivos anexados:
dcoxtqe_2.mq4  2 kb
 

Igor Obrigado pelas funções!!!

Existe, por acaso, uma função para determinar a perda de uma posição aberta..... ou se eu a perdi

Razão: