Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 3

 
Sart:
granit77:
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de respostas, seu fio condutor é único. Muitas pessoas o lêem, mas não escrevem o suficiente.
Tudo bem, não me envergonho e não desespero, quando o saldo das 500 libras iniciais ultrapassar as 5000 libras, acho que muitos leitores muito rapidamente
para se tornar escritores... e desistir de procurar o indicador mágico.
Obrigado pelas amáveis palavras.


As ondas Elliott dominam. Onda de surf é fantástico - continue assim!!!

Acredite em mim, você pode ganhar 5.000 em um mês a partir de 500, e se você se esforçar o suficiente, você pode ganhar 27 mil do mercado.

+5.400% não é o limite... ;-)

Acabo de salvar meu estado atual, enviando-o como um anexo.


Boa sorte e ondas felizes!

Arquivos anexados:
 
NYROBA:

Desejo-lhes boa sorte e boas ondas!

-------------------------------------

Obrigado pelas amáveis palavras.

 
Sart:
NYROBA:

Desejo-lhes boa sorte e boas ondas!

-------------------------------------

Obrigado por suas amáveis palavras.



Envie-me sua marca em qualquer v.p. para niroba (cão) bk (ponto) ru,

Vou dar uma olhada e, se necessário, vou ajustá-lo de acordo com o NILI. :)


Cumprimentos,

Alex Niroba

 
Cronex:

Desde manhã USDCAD 02:00 MSK -1.0125 16:20 MSK -1.0040, portanto -85 pips.... Neste ponto, havia todas as condições prévias para tal declínio a curto prazo e foram estabelecidas já na sexta-feira. A partir das 17:00 MSK, é claro que deveria subir, mas valeu a pena levar estes -85 pips, seguindo a BT, quando você poderia facilmente colocar 30-40 deles na caixa de dinheiro?

Bem, até eu estraguei tudo :-) Acabou sendo uma situação muito rara no relógio - às 17:00 não aconteceu . Esperar uma inversão por volta das 23:00 horas.

0,9975 entretanto.....

 
NYROBA:
Sart:
granit77:
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de respostas, seu fio condutor é único. Muitas pessoas o lêem, mas não escrevem o suficiente.
Tudo bem, não me sinto envergonhado e não desanimado, quando o saldo das 500 libras iniciais ultrapassar as 5000 libras, acho que muitos leitores muito rapidamente
para se tornar escritores... e desistir de procurar o indicador mágico.
Obrigado pelas amáveis palavras.


As ondas Elliott dominam. Onda de surf é fantástico - continue assim!!!

Acredite em mim, você pode ganhar 5.000 em um mês a partir de 500, e se você se esforçar o suficiente, você pode ganhar 27 mil do mercado.

+5.400% não é o limite... ;-)

Acabo de salvar meu estado atual, enviando-o como um anexo.


Boa sorte e ondas felizes!



é aqui que está o ponto principal, é aqui que é tomada a decisão de retirar o lucro!

 
YuraZ:
NYROBA:
Sart:
granit77:
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de feedback, seu fio condutor é único. Muitas pessoas o lêem, mas não escrevem o suficiente.
Tudo bem, não me sinto envergonhado e não desanimado, quando o saldo das 500 libras iniciais ultrapassar as 5000 libras, acho que muitos leitores muito rapidamente
para se tornar escritores... e desistir de procurar o indicador mágico.
Obrigado pelas amáveis palavras.


As ondas Elliott dominam. Onda de surf é fantástico - continue assim!!!

Acredite, você pode ganhar 5.000 em um mês com 500, e se você se esforçar o suficiente, você pode ganhar 27 mil do mercado.

+5.400% não é o limite... ;-)

Acabo de salvar meu estado atual, enviando-o como um anexo.


Boa sorte e ondas felizes!



é aqui que está o ponto principal, é aqui que é tomada a decisão de retirar o lucro!




Concordo plenamente com você lá!

Tem que haver uma quantia "não queimada", e qualquer coisa que você tenha acumulado de cima tem que ser retirada para uma conta bancária. $-)

 
NYROBA:
Sart:
NYROBA:

Desejo-lhes boa sorte e boas ondas!

-------------------------------------

Obrigado por suas amáveis palavras.



Envie-me sua marcação em qualquer v.p. para niroba (cão) bk (ponto) ru,

Vou dar uma olhada e, se necessário, vou ajustá-lo de acordo com o NILI. :)


Cumprimentos,

Alex Niroba

Alex, pedirei que você dê uma olhada em minhas previsões neste tópico e dê sua opinião. Você pode fazer isso diretamente aqui ou através do meu e-mail no meu perfil.

O que você preferir, e o que você achar que é mais tato. Eu sou basicamente inquebrável, portanto não é preciso ser muito duro comigo se o fizer.
 

Sart

Sempre achei difícil analisar sem marcação, e é difícil entender por que fazemos as coisas desta maneira e não daquela maneira. É que muitas vezes eu vejo fotos como esta, elas são muito claras e úteis.

 
Prival:

Sart

Sempre achei difícil analisar sem marcação, e é difícil entender por que fazemos as coisas desta maneira e não daquela maneira. É que muitas vezes eu vejo fotos como esta, elas são muito claras e úteis.

Francamente falando, não acho que quanto menos linhas na tabela, mais clareza há. Para trabalho em tempo real eu tenho fotos muito simples, por isso é muito fácil mudá-las.
Para trabalho em tempo real - eu tenho apenas três ondas na forma de canais de preços aninhados. Muito francamente, este tipo de fotos são como
Eles vão começar a ficar indignados dizendo que tipo de VTE é. Eu até não numerei as ondas - parece-me que não há nada para numerar - para on-line
Acho que não há nada para numerar - para trabalho on-line em tempo real é tudo visível, qual onda é qual e assim por diante. E enquanto isso, preste atenção ao fato de que as previsões baseadas em um método tão primitivo têm a tendência de
realizar. A recuperação na quantidade de 100-150 pontos é uma coisa usual. Nova Zelândia - foi, francos, canadenses e japoneses também irão.
E, é claro, o dia não deu certo, por causa das grandes recuos de três instrumentos, e eu senti falta do neozelandês por causa disso - eu tinha medo da continuação das recuos.
Cumprimentos - S.D.
 
Mais uma vez, Sergey (Sart), você tem o meu maior respeito. Eu o admiro, especialmente considerando sua idade jovem. Mas minhas perguntas permanecem.
Razão: