TestCommander (auto-optimização) Ferramenta do Trader - página 9

 
xeon >> :

Está bem encaminhado, mas há muito trabalho a ser feito.

É difícil dizer exatamente quando vai sair, é por volta do início do próximo ano.

Em que estágio o desenvolvimento está se movendo. Chegou o início do novo ano.

 

Tenho uma pergunta rápida para aqueles que já entendem o que está sendo discutido aqui. Descobrirei isso dentro de algumas semanas, no mínimo, devido à minha agenda lotada. Agora quero entender se vale a pena estudar e se isso seria bom para mim.

Tenho um Expert Advisor 'MultiNeyro ' que deve ser executado para otimização seis vezes e mudar o alcance uma vez. É possível fazer isso com o que é oferecido aqui.

 
HIDDEN писал(а) >>

Em que estágio o desenvolvimento está se movendo. Chegou o início do novo ano.

O desenvolvimento está em pleno andamento. :-)
 
SHOOTER777 писал(а) >>

Tenho uma pergunta rápida para aqueles que já entendem o que está sendo discutido aqui. Descobrirei isso dentro de algumas semanas, no mínimo, devido à minha agenda lotada. Agora quero entender se vale a pena estudar e se isso seria bom para mim.

Tenho um Expert Advisor 'MultiNeyro ' que deve ser executado para otimização seis vezes e mudar o alcance uma vez. É possível fazer isso com o que é sugerido aqui.

O 'TestCommander' tem a limitação de que apenas 10 variáveis podem ser otimizadas de cada vez.

Há muito mais variáveis neste EA.

 
xeon >> :
O desenvolvimento está em pleno andamento. :-)

XEON, não podia esperar por você novamente, tinha que implementar minha própria versão de tudo o que eu queria de um otimizador.

Obrigado por me dar um pontapé na direção certa e tudo está funcionando.....

 
HIDDEN писал(а) >>

XEON, não podia esperar por você novamente, tinha que implementar minha própria versão de tudo o que eu queria do otimizador.

Obrigado pelo chute na direção certa e tudo correu na direção certa.....

De nada, não vale a pena o chute :-)

 
Com base nos posts do fórum, seu programa não tem mais desenvolvimento ou existe uma versão paga
Razão: