TestCommander (auto-optimização) Ferramenta do Trader - página 3

 

Igor, olá! Não encontro seus dados de contato... Envie-me um e-mail se você não se importa: rex2209@mail.ru

 
Xeon, obrigado!
 
Smirnov:

Igor, olá! Não consigo encontrar seus dados de contato... Dê-me um e-mail se você não se importa: rex2209@mail.ru


envie um e-mail para você

só por precaução, aqui está meu e-mail...

 
Red.Line писал (а):
Xeon, obrigado!

de nada :-)
 

Tenho algumas perguntas quando trabalho com este otimizador?


Se trabalhar com a Multy_Data, é possível ter linhas de tempo sobrepostas?


Outra pergunta. Como fazê-lo funcionar a cada intervalo de tempo, a fim de otimizar minha EA.

 
Marmoza:

Tenho algumas perguntas quando trabalho com este otimizador?


Se trabalhar com a Multy_Data, é possível ter linhas de tempo sobrepostas?


Uma pergunta a mais. Eu fiz um teste através deste roteiro e a janela me diz ATENÇÃO - O TESTE está em andamento. Mas ao mesmo tempo, no gerente de tarefas, observo que a CPU não está funcionando, como assim? (Porcentagem de carga da CPU = 0 ou 01)


Em Multy_Data, você configura as seções do histórico que quiser (incluindo as que se sobrepõem).

Na janela gráfica.

também mostra o número de aprovação do testador, sua mudança pode ser usada para julgar se o teste está sendo executado ou não.

Se o teste não estiver sendo executado, muito provavelmente não há dados históricos, eles devem ser escritos no diário de bordo.

 

Xeon, como faço para otimizar cada intervalo de tempo pelos parâmetros de entrada que selecionei para minha EA? Eu estabeleço uma gama de valores para estes parâmetros no testador de estratégia habitual.

 
Marmoza:

Xeon, como posso otimizá-lo cada intervalo de tempo pelos parâmetros de entrada que selecionei para minha EA? Eu estabeleço uma gama de valores para estes parâmetros no testador de estratégia habitual.

Os parâmetros de teste são definidos como de costume.
 

Você pode ter me entendido mal.


A questão era esta.


Para definir 3 intervalos de tempo, e em cada um desses intervalos de tempo para procurar os melhores valores dos parâmetros de entrada da EA usando o otimizador MT4 incorporado.

Na última figura - Start - Spike - Stop.


E se isso for possível, como funcionaria a otimização?

Por exemplo

Vamos considerar 3 prazos.

Em primeiro lugar, otimizamos o primeiro intervalo e encontramos (por exemplo) 1000 combinações lucrativas.

Depois disso, o segundo intervalo não são todas as combinações possíveis, mas passamos a analisar os resultados de 1000 combinações e (digamos) 500 combinações permanecem.

Que vão para o 3º intervalo.

E as combinações, que passaram todos os 3 intervalos com os valores em cada intervalo, são escritas no relatório.



Outra coisa que eu gostaria de saber.


Quantas vezes você pode instalar o TestCommander.


É porque eu uso vários programas MT4 ao mesmo tempo e quero usar o TestCommander para cada programa.

No momento, já o instalei duas vezes. Usando o TestCommander, que instalei por último, vejo que está usando EAs do programa MT4, que instalei pela primeira vez.

 
Marmoza:

Talvez você me tenha entendido mal.


A questão era esta.


Para definir 3 intervalos de tempo, e em cada um desses intervalos de tempo para procurar os melhores valores dos parâmetros de entrada da EA usando o otimizador MT4 incorporado.

Na última figura - Start - Spike - Stop.


E se isso for possível, como funcionaria a otimização?

Por exemplo

Vamos considerar 3 prazos.

Em primeiro lugar, otimizamos o primeiro intervalo e encontramos (por exemplo) 1000 combinações lucrativas.

Depois disso, o segundo intervalo não são todas as combinações possíveis, mas passamos a analisar os resultados de 1000 combinações e (digamos) 500 combinações permanecem.

Que vão para o 3º intervalo.

E as combinações, que passaram todos os 3 intervalos com valores em cada intervalo, estão escritas no relatório.

Para resolver este problema, use o macroprograma "Complexo".


7) Macro programa "Complexo" - o programa otimiza, depois filtra e classifica os valores obtidos,
após o qual os 12 melhores valores são testados para estabilidade com o StabilityTest e depois filtrados novamente
e ordena a média dos resultados obtidos e seleciona os 3 melhores.


Outra coisa que eu gostaria de saber.

Quantas vezes você pode instalar o TestCommander.

Eu só uso vários programas MT4 ao mesmo tempo, e quero usar um TestCommander para cada programa.



Gostaria de usar o TestCommander para cada programa. Não há limite para o número de cópias.


Neste momento, já o instalei 2 vezes. Usando o TestCommander, que instalei por último, vi que ele usa conselheiros do programa MT4 que instalei pela primeira vez.

TestCommander só utiliza arquivos da cópia do terminal em que está instalado.

Razão: