Desejos para MQL5 - página 27

 
SK. писал (а):
A era das soluções coletivas terminou e fracassou. Há sempre um número muito pequeno de pessoas na vanguarda, inspiradas por suas próprias idéias. Eles são os que determinam nossas condições de existência.

Tem uma cara sorridente sem o chapéu /:-)

Tendo rastreado a história da humanidade, não consigo me lembrar de nenhuma decisão coletiva. Aqui você está certo. É por isso que escrevi que se um desenvolvedor está REALMENTE interessado em ...... Isso seria uma espécie de indicação de seu interesse e não outra pílula doce para manter a auto-estima dos usuários.

 

Uma pergunta sobre a versão atual e, ao mesmo tempo, um desejo para a versão futura.
No testador, ao testar um EA usando "indicadores de indicadores",
não há tempo modelo suficiente para perguntar estes indicadores.
Por exemplo:
Os indicadores #1 e #1.1 recebem dados da iMA()
O indicador 2 se baseia nos dados dos indicadores 1 e 1.1.
O indicador 3 realiza cálculos quadráticos com base nos dados do indicador 2
O indicador de pesquisas do Expert Advisor 3,
mas
Durante os testes, o Expert Advisor não recebe dados (embora funcione perfeitamente no modo comercial).
É o seguinte: durante o teste, o Expert Advisor pode fazer uma ou duas negociações corretamente e depois permanecer em silêncio
por causa do indicador sai máquina zero = 2147483647.
-é alguma pilha transbordada?
-quando GetLastError()==0
-Não depende da velocidade de visualização e modelagem de barras.
- Se transferirmos os indicadores para o Expert Advisor, os testes se tornam possíveis até algum limite de tempo para os cálculos no Expert Advisor.

1. Há algum ajuste disponível no Testador de Estratégia para adicionar tempo para a pesquisa dos indicadores?
2. o GetLastError() detectará o erro "indicador não o obteve"/"Expert Advisor não o obteve"). ?
Isto é, agora este erro só pode ser detectado para os indicadores que desenham DRAW_LINE pelo retorno 2147483647

 
Korey:

O indicador de sondagem do conselheiro 3,
mas
Ao testar, o Expert Advisor não recebe dados, (embora funcione bem no modo comercial).
Parece que, na execução, a EA pode dar um ou dois negócios corretamente, depois disso é silenciosa.
por causa do indicador vem máquina zero = 2147483647.
-é alguma pilha transbordada?
-quando GetLastError()==0

...


Você tem um problema claro no indicador. Quando você obtém a versão correta do indicador, todas as perguntas sobre a sincronicidade dos cálculos desaparecerão. Por causa do erro no indicador, você acha que algo não é calculado a tempo, que há alguma "lista de espera para o cálculo do indicador". Este não é o caso!
 
Rosh:
Korey:

O indicador de sondagem do conselheiro 3,
mas
Ao testar, o Expert Advisor não recebe dados, (embora funcione bem no modo comercial).
Parece que, na execução, a EA pode dar um ou dois negócios corretamente, depois disso é silenciosa.
por causa do indicador sai máquina zero = 2147483647.
-é alguma pilha transbordada?
-quando GetLastError()==0

...


Obviamente, você tem um problema com o indicador. Quando você obtém a versão correta do indicador, todas as perguntas sobre a sincronicidade dos cálculos desaparecerão. Por causa do erro no indicador, você acha que algo não é calculado a tempo, que há alguma "lista de espera para o cálculo do indicador". Este não é o caso!


Eu encontrei meu deslocamento habitual em resposta a seu comentário.
O número calculado de barras no indicador foi limitado a max=1000 (estou acostumado a economizar recursos)
O aumento do máximo para 3000 fez com que funcionasse.
Ou seja, o bug é que o número calculado de barras era de apenas 1000.
Obrigado, um OBRIGADO OBRIGADO, pois há mais de um ano que estou fazendo sem testes de qualidade!!!

Entretanto, não há como explicar logicamente por que não pode ser feito desta maneira. -B os amortecedores de índice funcionam de maneira diferente no testador?
Por que, se eu precisar de 0,1,2 barras no meu EA, devo contar mais de 1000 barras indicadoras?

 
No testador, tudo funciona da mesma forma que on-line, isto foi deliberadamente projetado. O testador no MetaTrader 4: A deve saber
 

É desejável permitir que os programadores testem programas sem estarem conectados a uma rede.

 
Rosh:
No testador, tudo funciona da mesma forma que on-line, isto foi deliberadamente projetado. Testador em MetaTrader 4: Este é um teste imperdível

As violações na lógica do indicador dizem respeito a uma única coisa - "erroneamente" definir a profundidade de cálculo <1024.
Portanto:
1. Você não sabe de antemão e não está claro, que no cálculo do indicador sobre um número muito menor que BARS
a linha indicadora pode desaparecer, tanto no comércio como no Testador,
Portanto, vale a pena fazer acréscimos na documentação, por exemplo,
"Ao calcular o número de barras do indicador para menos do que .... (1024?) a operação estável não é garantida".
...acrescentei um indicador dentro do fórum com limite de 1000 barras e de repente descobri,
que quando chamada pela primeira vez, às vezes se recusa a traçar uma linha. Quando eu removo a limitação de profundidade, tudo é normal.

2. Se for possível e óbvio devolver o zero da máquina a partir do indicador em vez do valor do índice tampão,
novamente é desejável pegá-lo de alguma forma. (na programação isi)))
a) Se está fora da matriz, então por que o rastreador não o pega?
b)Inicializar a memória alocada para o tampão-índice com valor -(6666666666))
a fim de distinguir o zero do tampão-índice da ausência de cálculo.

 
Depois de um mês de conhecimento da MQL4, percebi que é uma linguagem muito séria), e em sua especialização é provavelmente a melhor. Mas falta-lhe fortemente um depurador passo a passo para uma linguagem de programação completa. Entretanto, eu não li todas as 27 páginas deste tópico, então me desculpe se este pedido já foi postado.
 
Aqui vai uma reflexão. Ao retirar ou recalcular, os indicadores devem remover seletivamente apenas "seus" objetos, ou seja, para encontrá-los, eles devem ter o atributo indicador em seu nome. Normalmente uso o nome do indicador no nome do objeto. Mas não funciona quando há vários indicadores iguais em um único gráfico. Podemos supor que cada instância indicadora no terminal tenha uma identificação única. Seria bom ter uma função para acessar este ID, então o problema seria resolvido simplesmente: Object_Name = ID+"nome do objeto interno".
 
Cavalheiros, desejamos tanto pelo futuro da MQL5, que Deus nos livre de pelo menos fazer isso. Talvez seja hora de dizer a nós mesmos para pararmos? Talvez seja hora de pedir ao desenvolvedor que nos diga como será esta linguagem, talvez ele nos dê algo para testar? Por exemplo, para testar o depurador - eu acho que é um bom ponto de partida para a implementação da MQL5. Tanto quanto sei, o depurador também deve suportar o código MQL4. E se estiver pronto, por que não testá-lo?
Como vocês desenvolvedores se sentem a respeito?
Razão: