O que você acha do comércio intuitivo? - página 7

 
Pergunta para você, a intuição é um produto de experiência ou um obstáculo à intuição?
 
FION:
Pergunta para você, a intuição é um produto de experiência ou um obstáculo à intuição?

Definitivamente, um produto de experiência. Se é um obstáculo, significa que a experiência ainda não foi extraída.
 
Integer:
FION:
Pergunta para você, a intuição é um produto de experiência ou um obstáculo à intuição?

Definitivamente, um produto de experiência. Se é um obstáculo, significa que a experiência ainda não foi extraída.
E a imersão em transe, informações de fora, etc. besteiras?
 

É uma área interessante de comércio, mas longe de ser nova. Talvez minha revelação faça meus colegas sorrirem, mas em algum momento eu estava considerando seriamente as abordagens discutidas como uma alternativa. Considerei sistematicamente todos os "métodos de previsão", avaliei-os, mas finalmente parei num sistema realmente antigo e muito poderoso de previsão do futuro - I Ching. Não é uma leitura de "borras de café", mas um ensino. Por baixo dela está uma profunda filosofia e leis da unidade fundamental de todas as coisas. A propósito, esta ciência (e ela é realmente uma ciência), estudada por muitos grandes e pequenos psicólogos, físicos e matemáticos e cada um deles chegou a uma simples conclusão - "ela funciona". Devo dizer que tive bastante sucesso, muito melhor do que muitos sistemas rentáveis :o)))

PS: a propósito, a I-ching também usa fractais :o)

 
Yurixx:
NYROBA:
Yurixx:

Bem, os homens falaram...

E como eles se comparam com o posto de uma mulher que por acaso foi grávida aqui? Ai de mim, muito pálido. Além de Niroba, que não encontrou nada melhor para fazer do que escrever esta vulgaridade, todos se apressaram a falar de intuição. Não apenas sobre a intuição, mas sobre o assunto! Como utilizá-lo no mercado Forex? Depois do poste do balistiki, parece um prego no vidro. Mas, vamos lá, é compreensível - em cada post você pode ver o materialismo flagrante do autor.


Tenho um conhecido que está prestes a completar 50 anos, mas não tem sorte com as mulheres - ele é um solteirão confirmado, talvez porque assim que vê uma mulher seu comportamento muda drasticamente, ele tenta "abater" todos os homens ao seu redor e se apresentar na melhor luz, tentando agradar a mulher em todos os sentidos e quase se lisonjear na frente dela.

Quando as mulheres apareceram no fórum, notei sintomas semelhantes em seu comportamento.

Meu caro amigo Yurix, deixe-me perguntar-lhe, você tem uma mulher? Sem ofensa, apenas curioso. :)


Meu caro amigo, você não precisa trabalhar como psicólogo, TUDO! :) Você nunca vai conseguir...

NYROBA, sem ofensa, apenas dizendo...
:-)

Jurix, você continua fugindo das respostas. Então isso é um sim ou um não?! Estou esperando sua resposta. :)

 
FION:
Inteiro:
FION:
Pergunta a ser feita, a intuição é um produto da experiência ou um obstáculo à intuição?

Definitivamente, um produto de experiência. Se é um obstáculo, significa que a experiência ainda não foi extraída.
Como então a imersão em transe, informações externas, etc. é uma besteira?

A imersão em transe é o acesso forçado a processos psíquicos inconscientes - se encaixa no conceito. Receber informações do exterior como o contato é insalubre.
 
grasn:

É uma área interessante de comércio, mas longe de ser nova. Talvez minha revelação faça meus colegas sorrirem, mas em algum momento eu estava considerando seriamente as abordagens discutidas como uma alternativa. Considerei sistematicamente todos os "métodos de previsão", avaliei-os, mas finalmente parei num sistema realmente antigo e muito poderoso de previsão do futuro - I Ching. Não é uma leitura de "borras de café", mas um ensino. Por baixo dela está uma profunda filosofia e leis da unidade fundamental de todas as coisas. A propósito, esta ciência (e ela é realmente uma ciência), estudada por muitos grandes e pequenos psicólogos, físicos e matemáticos e cada um deles chegou a uma simples conclusão - "ela funciona". Devo dizer que tive bastante sucesso, muito melhor do que muitos sistemas rentáveis :o)))

PS: a propósito, a I-ching também usa fractais :o)


E você já escreveu um assessor?
 
E você já escreveu um assessor?

Essa é uma boa piada. É verdade que tive a idéia de escrever um "assessor" como uma já "piada matemática", mas de alguma forma não tive tempo para fazer bobagens, embora em princípio seja possível (ou seja, transferi-lo para o mercado), mas seria completamente contrário à filosofia desta doutrina.

Por interesse, procurei na Internet, e a primeira coisa que encontrei foi: http://china.kulichki.com/yijing/. Eu tinha um Mestre; aqui tudo é automatizado, só para materialistas. Não é pior do que a virada da moeda (em termos de estratégia), e parece ainda mais legal. :о))))
 
grasn:

Eu tinha um Professor, e tudo isso é automatizado, apenas para materialistas.

:-)

Sim, o I Ching é uma coisa incrível. O livro mais antigo da China. A numeração binária, a dialética, a estrutura e, ao mesmo tempo, o pensamento figurativo estão todos nela. Confúcio estudou o I Ching durante a maior parte de sua vida e, no final, ele disse: "Gostaria de ter mais tempo". Gostaria de ter mais 50 anos"...

Sergey, você tem sorte.

 
Sergei, você tem sorte.

Sorte em que sentido? Que eu abandonei tudo por causa de minha juventude e estupidez... Mais provavelmente, sem muita sorte, e conhecendo o acima exposto, é tarde demais :o(