Índice Hearst - página 3

 
Yurixx:

Vocês filósofos! Tanto alvoroço por nada. Pegue o peru chamado Standart Deviation (incluído na munição MT padrão), que não só conta este mesmo RMS, mas também o produz em uma janela separada.

É bom ver que saber como o RMS é calculado é tão encorajador. Entretanto, a forma como é feito no Standart Deviation não funciona aqui. No Desvio Standart o RMS é contado em relação ao muving. Mas para Hearst é necessário calcular o RMS usual com referência ao valor médio no intervalo de N barras. Mas não se envergonhem, continuem dando conselhos. É uma ótima maneira de descobrir as coisas por si mesmo.
Você deve pelo menos aprender alguma matemática ou ler o Help MT para cálculo Standart Deviaton (a fórmula está lá por sinal) ou procurar no dicionário a tradução em russo do nome deste indicador antes de se envergonhar. O RMS é relativo à média aritmética (também chamada de expectativa matemática), e o último valor da média móvel com MODE_SMA é a mesma expectativa para o período especificado na média móvel.

Mais uma vez, para os especialmente dotados, é relativo à média aritmética, não a qualquer média (há também a média geométrica e um grande número de médias ponderadas).

Eu digo que há filósofos reunidos aqui que ouviram palavras inteligentes em algum lugar e agora, como papagaios, estão murmurando em fóruns e tentando reinventar a roda que foi inventada há muito tempo.
 
Gorillych,
Por estranho que pareça, algo surgiu.... Colocando o que é )))).
Embora eu admita não ter olhado o conteúdo em detalhes, apenas um rápido olhar))))

Arquivos anexados:
herst3.mq4  10 kb
 
Oasis:
Gorillych,
Por estranho que pareça, algo surgiu.... Colocando o que é )))).
Embora eu admita não ter olhado o conteúdo em detalhes, apenas um rápido olhar))))

Obrigado!
Como diz o ditado, "O xadrez é um jogo de equipe" :)))

Primeiras impressões:
1) Não posso deixar de mencionar a autoria da maior parte do código gramatical;
2) No roteiro e você tem N=100 . O script e seu indicador mostram os mesmos valores H, então tudo está correto aqui, mas o grasn então usa N=500, N=600 etc. em sua pesquisa, então aconselhei a colocar N em variáveis externas (com valor padrão =600).
3) Concluir esta parte:

int i,counted_bars=IndicatorCounted();
//----
i=/*Bars-counted_bars-1*/200;


para que o indicador mostre valores no gráfico inteiro ou em uma parte selecionada dele (se a memória não permitir)
 
Gorillych писал (а):

Obrigado!
Como eles dizem, "o xadrez é um jogo coletivo" :)))

Primeiras impressões:
1) É impossível não mencionar a autoria da parte principal do código gramatical;
-- Bem, isso é certo ))))
2) No roteiro N=100 e seu indicador mostra o mesmo valor, mas em seu campo de pesquisa então usa N=500, N=600 etc., então aconselhei a colocar N em variáveis externas (com valor padrão =600).
-- 600, obrigado, não sabia.
3) Concluir esta parte:

int i,counted_bars=IndicatorCounted();
//----
i=/*Bars-counted_bars-1*/200;

-- Bem, foi uma demonstração, é claro, só para ver como funciona ))))... em geral é lento para contar por 1000 durante muito tempo

para o indicador mostrar os valores em todo o gráfico ou em uma parte selecionada do mesmo (se a memória não permitir)
 
Oasis:

OK!
Talvez fazer i=N+1 ?

P.S. Em inglês Hurst, ou seja, Hurst
 
Gorillych писал (а):
Oasis escreveu (a):

OK!
Talvez você devesse fazer i=N+1 ?

P.S. em inglês Hurst, ou seja, Hurst


Bem, aí está - o indicador Hurst )))
Indicador alterado um pouco... apareceu N, TotalBars, AllBars = falso
Devo dizer que este indicador consome muitos recursos
Meu computador habitual com o qual trabalho não funciona com o N-600 TatalBars-700.
Eu tive que usar outro computador ... espero que valha a pena))

Então i=200 está bem, me parece

Arquivos anexados:
hurst.mq4  9 kb
 
Oasis:

Bem, aí está! É isso aí - o indicador Hearst ))


Agora tudo o que resta verificar... :)))
Se a razão para escrever o indicador Hearst foi a pesquisa de compreensão https://www.mql5.com/ru/forum/50458
você deve obter os valores H como na mensagem do gramado 30.11.06 18:47


sobre os mesmos dados: EURUSD, 1 H, de 23.10 a 26.11.2002.
 
Reshetov писал (а):

Você deveria ao menos aprender matemática...

Relaxe, você está sendo filmado por uma câmera escondida. :-)))
Só acho interessante ver sua rudeza borbulhando.
Será que é inata ou adquirida em vez de ser alimentada?
 

Se a razão para escrever o indicador Hearst foi a pesquisa do gramado
então você deve obter os valores H como no gramado do correio 30.11.06 18:47


Até onde me lembro, esta imagem já filtrara a VFD da Hearst.
E o original não foi dado de forma alguma, portanto, esta imagem não pode ser reproduzida.
Mas há outros que precedem este. Talvez funcione com eles, se você puder encontrar o pedaço de história relevante.
 

Não poderia baixar H1 então só H4, se alguém tem um H1 para este período que seria legal!!! )))

Abaixo está o resultado da verificação do H4

Condição de rendição

//условие отрисовки Time[i]
if(TimeYear(Time[i]) == 2002 && (  (TimeMonth(Time[i]) >= 10) 
                               &&  (TimeMonth(Time[i]) <= 11)) ){