Como você consegue um salto qualitativo na análise de mercado? Há uma opção: - página 9

 
Swetten:

5, Alp*ri, TF H1 em funcionamento.

P.S. Na tabela -- quatro dígitos, arredondados!!!


É um 4 ou um 5?

e também, o que é uma trama?

 
Mischek:

É um quatro ou um cinco?

Cinco, apenas o último dígito descartado.

Posso acrescentar um zero, se esse for o princípio.

 
Mischek:

e também, qual é a trama?

OOS semanal no H1 após o treinamento.

Isto é, após o treinamento, sobre os mesmos parâmetros, mas com diferentes maneiras de bombear o histórico.

Aconteceu desta forma, em geral, por acidente.

 
Swetten:
OOC semanal no H1 após o treinamento.


A trama pós-treino é provavelmente interessante

mas talvez apenas comparando alto e baixo

 

O que ele fará?

A questão é diferente: usar o que o próprio terminal carrega quando não há histórico, seja por f2 ou por atualizações de f2+chart?

Estou inclinado para a primeira opção.

Como má sorte, eu já bati uma conta demo, eu poderia ter baixado o histórico e comparado com o "real" histórico comercial... :(

 

Observação interessante: quanto mais perto da borda direita da tela, mais rápido as leituras TC convergem.

Há apenas uma dispersão e uma oscilação cada vez maior nos lucros/perdas.

E desde 21.03.10 vai praticamente nosepiece. :)

 

Swetten:

...A questão é diferente: usar o que o próprio terminal carrega quando não há histórico, seja por f2 ou por atualizações de f2+chart...?

Definitivamente inclinando-se para a história nativa. F2 com ou sem atualização é ou metaquota ou histórico combinado. E a verdadeira negociação será feita no histórico do corretor (terminal).

IMHO, você tem que testar sobre o que você negocia, regras lógicas. Eu só acumulo histórico real de contas para maior clareza e o utilizo para testes.

 
granit77:

Acho que você deveria testar sobre o que está negociando, regras lógicas. Estou apenas acumulando histórico real de contas para clareza e testes sobre ele.

Eu concordo. Eu o fiz - o que o terminal baixou em si, é o que estou usando agora. A única diferença é que a história não é muito profunda. É razoável pedir-lhes para "atualizar a tabela" ou eles vão me enviar algo anormal novamente?

Também estou desapontado com o tempo e o esforço que desperdicei. E o esforço. E de qualquer forma... :(((

 
Eu não o uso e não sei o que ele faz. Mas raramente desligo meu computador, ele permanece ligado por meses.
 
Bem, de qualquer forma, cheguei a minhas conclusões.
Razão: