Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado - página 4

 
Реter Konow:
Será que alguém tentou codificar a estratégia de Gerczyk? Um desafio, no entanto).
É necessário?
 
mmmoguschiy-new:
devemos?
Mas há muitos seguidores. Não há um programador forte entre eles? Afinal, esta é uma ótima maneira de encontrar uma área de cooperação e receber capital para ser administrada por um comerciante bem sucedido e rico. ))
 
Реter Konow:
Mas há muitos seguidores. Não há um programador forte entre eles? Afinal, esta é uma ótima maneira de encontrar uma área de cooperação e obter capital para administrar de um comerciante bem sucedido e rico. ))
Seu algoritmo é "nublado", e você estará cansado de escrever qualquer coisa.
 
Реter Konow:
Logo abaixo da foto de Elder na página, em inglês claro e compreensível, está escrito quem trabalha com ele e quem vende. Rapazes, aprendam inglês)).
Não vejo nada parecido (sobre clareza). Abaixo da foto está uma biografia de Elder. A seguir, sem qualquer transição, há um parágrafo sobre o eSofttrade. Mas não diz nada sobre quem vende o quê. Estamos, portanto, lidando mais com especulações do que com informações reais.
 
Ihor Herasko:
Não vejo nada parecido (sobre clareza). Abaixo da foto está uma biografia de Elder. Em seguida, sem qualquer transição, segue um parágrafo sobre a empresa eSofttrade. Mas não diz nada sobre quem vende o quê. Portanto, estamos lidando mais com a especulação do que com informações reais.

O argumento acima foi sobre quem é o dono do perfil e quem vende os produtos. Do parágrafo sob a foto fica bem claro que o vendedor não é o Sr. Elder, mas um terceiro que se refere ao próprio Elder, à empresa acima mencionada e à sua colaboração. Não é claro quem está vendendo, mas é claro que não é o Ancião. E é claro que o questionário não pertence ao Sr. Elder, porque se refere a ele na terceira pessoa. É improvável que criando seu perfil, ele falaria de si mesmo na terceira pessoa).

O conhecimento do inglês pode ter salvo os curiosos de suposições e argumentos errados. )

A propósito, diz que a empresa desenvolve indicadores e robôs. Diz que realiza trabalhos sob encomenda. Ele fornece detalhes de contato e sugere contatá-los diretamente. Na minha opinião, tudo está claro - seu representante, que não é nomeado, vende-os.

 
Реter Konow:

Do parágrafo abaixo da foto, fica bem claro que não é o Sr. Elder que está vendendo, mas um terceiro.

Gospade, sim, isso é claro, a questão era se eles o representavam oficialmente ou não. Eles decidiram que era oficial. Isso está claro?

 
Комбинатор:

Gospade, sim, isso é claro, a questão era se eles o representavam oficialmente ou não. Eles decidiram que era oficial. Isso está claro?

Eu não quero ser um chato, mas por que você pensaria isso? O texto diz alguma coisa sobre alguém que represente o Elder? Nem mesmo uma dica disso. Apenas um breve trecho de sua biografia e uma menção de alguma empresa que trabalhou com ele e desenvolve programas.

Tampouco diz que os produtos que ele vende pertencem a essa empresa.

O homem que escreve sobre Elder e a empresa não se apresenta.

Parece que alguém o montou de tal forma que os leitores desatentos pensariam que os produtos pertenciam a Elder ou a uma empresa que cooperou com ele.

Em resumo, parece uma falsificação.

 
Реter Konow:

Eu não quero parecer um nerd, mas por que você acha isso?

Porque aqui houve uma entrevista com Elder e os produtos combinam. Você leu a linha ou foi direto para a linha de tiro?

 
Комбинатор:

Porque aqui houve uma entrevista com Elder e os produtos combinam. Você já leu o fio ou foi direto para os portões?

Eu li essa linha e fiquei bastante surpreso. Eu li a entrevista de Elder.

Você já leu o texto do questionário? Se você não tiver problemas com o inglês, você pode compreender imediatamente que o questionário não pertence a Elder, pois está escrito na terceira pessoa. Não há nome do representante no texto e a empresa é mencionada de passagem. Há muito pouca informação sobre o assunto. Apenas um link para algum website. Não está claro quem é o proprietário dos produtos. Mas é claro que não pertence a Elder.

Agora releia as primeiras páginas do tópico e você entenderá meu espanto com sua retórica.

 
Реter Konow:

Eu li este tópico e fiquei bastante surpreso. Eu li a entrevista de Elder.

Você já leu o texto do questionário? Se você não tiver problemas com o inglês, você pode compreender imediatamente que o questionário não pertence a Elder, pois está na terceira pessoa. Não há nome do representante no texto e a empresa é mencionada de passagem. Há muito pouca informação sobre o assunto. Apenas um link para algum website. Não está claro quem é o proprietário dos produtos. Mas é claro que não pertence a Elder.

Agora releia as primeiras páginas do tópico e você entenderá meu espanto com sua retórica.

Na terceira pessoa, às vezes, falam pessoas que têm uma opinião muito elevada de si mesmas. Como "eu sou uma lenda para sempre". Ou ao contar uma história sobre a pessoa que o narrador é.