Vou escrever o indicador gratuitamente - página 9

 
Hi. Por favor, faça um indicador, definitivamente com um alerta. A linha inferior do indicador TMA_Fair 1m cruza a média TMA_Fair 5m para cima, ocorre um alerta para venda, a linha superior do indicador TMA_Fair 1m cruza a média TMA_Fair 5m para baixo, ocorre um alerta para compra. Mostra um bom "pullback". O indicador, de preferência como um histograma, mas se você não quiser se preocupar, então pelo menos um alerta para o cruzamento. Eu ficaria muito grato.
Arquivos anexados:
TMA_Fair_.ex4  27 kb
TMA_Fair_.mq4  9 kb
 

Eu preciso de AOdivergence para mql4, os existentes ou são pagos ou o código é antigo, eles não compilam mais.

Aqui está um antigo que se compila com erros.

Vou usar o antigo e ele não se compila bem.
Arquivos anexados:
 
sandrdinn:

Eu preciso de AOdivergence para mql4, os existentes ou são pagos ou o código é antigo, eles não compilam mais.

Aqui está um antigo que se compila com erros.

Obrigado.
Não há erros, apenas avisos.
 
sandrdinn:

Eu preciso de AOdivergence para mql4, os existentes ou são pagos ou o código é antigo, eles não compilam mais.

Aqui está um antigo que se compila com erros.

Obrigado.
Sim, funciona, apesar das muitas advertências ))))) mas o código em si tem tanta confusão e muita porcaria ))))
 
Aleksandr Verkhozin:
Hi. Por favor, faça um indicador, necessariamente com um alerta. A linha inferior do indicador TMA_Fair 1m cruza a linha média TMA_Fair 5m de baixo para cima, ocorre um alerta para vender, a linha superior do indicador TMA_Fair 1m cruza a linha média TMA_Fair 5m de cima para baixo, ocorre um alerta para comprar. Mostra um bom "pullback". O indicador, de preferência como um histograma, mas se você não quiser se preocupar, então pelo menos um alerta para o cruzamento. Eu ficaria grato.
Fiz bem?
 
sandrdinn:

Eu preciso de AOdivergence para mql4, os existentes ou são pagos ou o código é antigo, eles não compilam mais.

Aqui está um antigo que se compila com erros.

Obrigado.
Você pode se livrar dos erros, mas eu não entendi a lógica.
Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:
É possível eliminar os erros, mas ainda não lidei com a lógica
Obrigado pelo seu tempo, a lógica do indicador não é realmente muito boa, falta os pontos óbvios, vou tentar.
 
Yurij Izyumov:

eu acertei?
Sim, é isso mesmo. Eu deveria tê-lo enviado imediatamente, mas perdi-o de vista. Este indicador está apenas no desenho de TMAs e sem alertas.
Arquivos anexados:
 

Muitos comentários foram deixados, portanto, peço desculpas se isto for repetitivo.

1m e 5m

 
slavkula:

Muitos comentários foram deixados, portanto, peço desculpas se isto for repetitivo.

1m e 5m

Tente,
Arquivos anexados:
5_Candles.mq4  9 kb
5_Candles.ex4  13 kb
Razão: