Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:
Qualquer doce sabe bem, e nós o escolhemos de acordo com o gosto, não de acordo com o preço ou o invólucro. O programa funciona corretamente, só isso, e o doce também, se você o comprou com sabor de limão e ele realmente tem sabor de limão e não de laranja, então não há dúvidas sobre o doce. Ou você compra doces para dividi-los em micronutrientes em casa? Eu o compro para comer, não para ver do que ele é feito.
Não está funcionando como deveria. Ele misturou as paradas e os alvos. Ele sabe disso. A única maneira de funcionar é se ele colocar restrições. Como sei se há mais restrições? Não consigo ver nada. Não há código aberto.
 
Evgeny Belyaev:

Você tem um indicador de Mercado em seu EA. E se após algum tempo o indicador parar de funcionar ou o desenvolvedor do indicador mudar sua lógica, o Expert Advisor deixará de funcionar. Você já pensou sobre isso?

Eu não estou defendendo o Aplicador/Defensor. Acho que o apresentador está errado.

Claro que sim. Se eu precisar, comprarei mais tarde.
 
Evgeny Belyaev:


Eu não estou defendendo o fazedor. Eu não acho que o empreiteiro esteja certo.

Mas a arbitragem não acha isso... Muito engraçado...
 
azfaraon:
O programa só funciona se ele colocar limites. Como posso saber se há outros limites?
Você não disse nada sobre a demonstração antes, e também não falou sobre lógica de trabalho defeituosa. Se isto for verdade, então a arbitragem deve estar do seu lado, bem, se você vive não muito longe do artista, você também pode vir e tirar o código fonte, junto com seu computador, não é difícil hoje em dia.
 
azfaraon:
Claro que sim. Se eu precisar, comprarei o código fonte aberto.
Quem lhe disse que alguém lhe venderia o código fonte aberto? No mínimo, você precisa do consentimento do vendedor!
 
Vitaly Muzichenko:
Você não disse nada sobre a demonstração antes, nem disse nada sobre a lógica de trabalho defeituosa. Se for verdade, a arbitragem deve estar do seu lado, mas se você mora perto do artista, você pode vir visitá-lo, não é difícil hoje em dia.
Eu nunca diria olá a um homem assim, mesmo que fosse um vizinho... E o dinheiro que ele ganha é haram (não sei como dizer isso em russo).
 
Evgeny Belyaev:
Quem lhe disse que alguém lhe venderia o código fonte aberto do indicador? No mínimo, você precisa do consentimento do vendedor!
Por que eu deveria obter um código fechado para o meu dinheiro? Está escrito em preto e branco Eu sou o cliente, ele é apenas o empreiteiro. Este não é um negócio conjunto, por isso devemos ter perguntas sobre cujo produto pertence a ele.
 
Portanto, tenham em mente, rapazes. Pelo que entendi, as leis estão escritas de tal forma que há sempre uma brecha para manipulação.
 
azfaraon:
Por que eu deveria obter o Código pelo meu próprio dinheiro? Está escrito em preto e branco, eu sou o cliente, ele é apenas o empreiteiro. Não é um negócio conjunto, então temos perguntas sobre quem é o dono de que produto.

O que isso tem a ver com a EA? Estou falando de um indicador!!!

E quem lhe disse que alguém lhe venderá um indicador de código aberto do Mercado? Isto, no mínimo, requer o consentimento do vendedor!

 
azfaraon:
Portanto, tomem nota, pessoal.
Considerar quem? Isso soa como uma ameaça!
Razão: