Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 42

 

Se eu entender corretamente, ao usar sua ferramenta, o usuário não terá que programar a interface em si, ela eventualmente será criada no arquivo ex4 usando o construtor gráfico, o programador só precisará usar o acesso para controlar eventos através de funções de exportação ou eventos terminais. Se for esse o caso, não importa em nada em que o "núcleo" do mecanismo é construído, porque o usuário nem precisará trabalhar com ele, ele terá uma mula de interface pronta na forma de ex4.

Se for esse o caso, vamos parar e não elaborar mais, pois não importa em que consistem os internos do ex4

 
Алексей Барбашин:

Se eu entender corretamente, ao usar sua ferramenta, o usuário não terá que programar a interface em si, ela eventualmente será criada no arquivo ex4 usando o construtor gráfico, o programador só precisará usar o acesso para controlar eventos através de funções de exportação ou eventos terminais. Se for esse o caso, não importa em que "núcleo" do mecanismo é construído, porque o usuário nem precisará trabalhar com ele, ele terá uma mula de interface pronta na forma de ex4.

Se for esse o caso, vamos parar e não elaborar mais, porque não importa de que são feitos os internos dos ex4

Por alguma razão, não consigo acessar o site a partir do meu computador.

Você tem tudo certo. Mas, há algumas imprecisões. O Ex4 não é produzido automaticamente. É produzido um arquivo que é preenchido com números. É então inserido no "motor" (o código que controla o gui), e se conectará à aplicação do usuário.

Também não creio que haja muito sentido em reescrever o projeto. A idéia foi sua. Minha tarefa agora é terminar a depuração e afixá-la. Você pode ver as possibilidades do construtor e a aparência das interfaces rolando através do meu perfil.

Ok. Continuaremos a discussão após a publicação. Caso contrário, estou ficando muito distraído.
 
Exatamente uma semana de publicação. Não mais do que isso.

Você tem minha palavra.
 
Реter Konow:
Vai ser publicado em exatamente uma semana. Não mais do que isso.

Você tem minha palavra.

Não é como se alguém estivesse te perseguindo.

 
Nikolai Semko:

Não me importo, mas, para ser honesto, nem sei como posso ajudar. Tudo já foi dito muitas vezes. Peter só precisa seguir seu próprio caminho.

Ele é um sujeito auto-suficiente e não precisa de supervisão, pois é seu próprio patrão. Embora às vezes pareça que ele precisa de um patrocínio, mas é apenas uma ilusão, um tipo de atração :))

Você pode fazer isso! ))

Nikolai, você pode tentar usar sua classe para desenhar o seguinte elemento:


A imagem (ícone) pode ser qualquer uma. O principal aqui é o algoritmo para desenhar o contorno suavizado e seu preenchimento.

E se você for capaz de criar uma sombra, isso seria simplesmente ótimo.

 
Алексей Барбашин:

Sim, você pode! ))

Nikolai, você pode tentar usar sua classe para desenhar o próximo elemento:


Você pode usar qualquer imagem (ícone). O principal aqui é o algoritmo para desenhar o contorno suavizado e seu preenchimento.

E se você puder criar uma sombra, isso seria fantástico.

Eu posso, mas vou passar.

 
Алексей Барбашин:

Sim, você pode! ))

Nikolai, você pode tentar usar sua classe para desenhar o próximo elemento:


Você pode usar qualquer imagem (ícone). O principal aqui é o algoritmo para desenhar o contorno suavizado e seu preenchimento.

Se você for capaz de criar uma sombra, isso seria fantástico.

Qualquer pessoa pode fazer isso se quiser. Por que você está fazendo tais perguntas?

Qual é o orçamento?

Você pode fazer isso?

 
Алексей Барбашин:

Sim, você pode! ))

Nikolai, você pode tentar usar sua classe para desenhar o próximo elemento:


Você pode usar qualquer imagem (ícone). O principal aqui é o algoritmo para desenhar o contorno suavizado e seu preenchimento.

E se você puder criar uma sombra também, isso seria fantástico.

Tarefa bastante fácil, se você souber desenhar círculos e linhas :)

https://www.mql5.com/ru/articles/4951 - há muitos outros similares

Графический конструктор стратегий. Создание торговых роботов без программирования
Графический конструктор стратегий. Создание торговых роботов без программирования
  • www.mql5.com
Важнейшие функции торговой платформы MetaTrader 5 — алготрейдинг и возможность проверять торговые идеи на исторических данных в тестере стратегий. Но чтобы использовать торговую стратегию в режиме автоматической торговли на реальном графике или в тестере, ее нужно запрограммировать и превратить в исполняемый файл советника. И не у каждого...
 
Andrey Barinov:

Tarefa bastante fácil se você souber desenhar círculos e linhas :)

https://www.mql5.com/ru/articles/4951 - há muitos similares

Andrei, você tem ali gráficos rasterizados, se não me engano.

 
Nikolai Semko:

Andrei, você tem ali gráficos rasterizados, se não me engano.

Os primitivos são baseados em vetores. Somente bmp por pixel.

Razão: