Retreinamento - página 5

 
Yousufkhodja Sultonov:
Se a montagem ou remontagem for feita em todos os dados históricos, isso só melhora a qualidade do TS.
Engano (auto-engano) porque ocorreu em todos os dados não o impede de ser um engano. Pior ainda. Porque para expô-lo, ele deve existir por tanto tempo no futuro quanto na história.
 
Youri Tarshecki:
Engano (auto-engano) porque ocorreu em todos os dados não deixa de ser engano. É ainda pior. Porque, para expô-lo, é preciso existir tanto no futuro quanto na história.
Estou otimizando desde o início de 1973 até o presente na TF D1, que é cerca de 11000 barras da história, você acha que haverá um evento no futuro próximo que não tenha acontecido nos 43 anos anteriores? Eu acho que você está errado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou otimizando desde o início de 1973 até o presente, você acha que haverá um evento no futuro próximo que os 43 anos anteriores não tenham visto? Acho que você está enganado.

Não, você é o único que está errado.

Deve-se modelar o futuro, não ter certeza disso.

Otimizamos por 40 anos e depois o fazemos passar pelos 3 anos restantes. O erro correspondeu? Se o erro corresponder, tudo bem.

 
СанСаныч Фоменко:

Não, você é o único que está errado.

Deve-se modelar o futuro, não ter certeza disso.

Otimizar por 40 anos e, em seguida, executá-lo durante os 3 anos restantes. O erro correspondeu? Se o erro corresponder, está tudo bem.

Você tem que viver para sempre e ter capital ilimitado para investir em um horizonte de 3 anos e ainda ter o direito de cometer um erro. Parece-me queYousufkhodja Sultonov, está genuinamente iludido, só não entende realmente o que significa verificar uma área não otimizada e porque é necessário
 
СанСаныч Фоменко:

Não, você é o único que está errado.

Deve-se modelar o futuro, não ter certeza disso.

Otimizamos por 40 anos e depois o fazemos passar pelos 3 anos restantes. O erro correspondeu? Se o erro corresponder, tudo bem.

Período de 1973 a 2013:

Período de 2013 a 2016, as configurações são as mesmas:


 
Yousufkhodja Sultonov:

O período de 1973 a 2013:

Período de 2013 a 2016, as configurações são as mesmas:


Eu lhe digo - é genuinamente mal compreendido.
 
Youri Tarshecki:
Para investir em um horizonte de 3 anos e ainda ter o direito de cometer um erro, é preciso viver para sempre e ter capital ilimitado. Parece-me queYousufkhodja Sultonov, que está sinceramente iludido, simplesmente não entende realmente o que significa verificar em um site não otimizado e porque é necessário
É claro que compreendo muito menos do que você, mas basta dizer que você está tristemente enganado.
 
Youri Tarshecki:
Estou lhe dizendo - é um sincero mal-entendido.
O que é o "mal-entendido"? É que estou convencido de que é impossível fazer um lucro estável no Forex a curto prazo? Então você está certo. Você pode continuar a viver em um mundo de ilusão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O que é o "mal-entendido"? É que estou convencido de que é impossível fazer um lucro estável no Forex a curto prazo? Então você está certo. Você pode continuar a viver em um mundo de ilusão.
O mal-entendido é que você não está dizendo - eu tenho essas configurações há 40 anos e eis que elas funcionam nos últimos três não otimizados também. Você fala sobre as mesmas configurações. Mas você não diz como os conseguiu. A julgar por seus produtos e postos - você apenas otimizou toda a história. E este é o encaixe. Basta fazer um wolfing forward de sua EA pelo menos em 10 anos de otimização - modo de verificação de 5 anos e então você mesmo verá o triste resultado.
 
Youri Tarshecki:
O mal-entendido é que você não está dizendo - eu tenho estes cenários há 40 anos e eis que eles funcionam nos últimos três não otimizados também. Você está falando sobre as mesmas configurações. Mas você não sabe como os conseguiu. A julgar por seus produtos - você acabou de otimizar toda a história. E isto é um encaixe.
Qual é o seu problema com este tipo de "encaixe"? Durante 40 anos você obteve MO = 6,02 pontos/dia, rentabilidade = 2,06. Durante os últimos 3+ anos, MO = 7,26 e Pr = 2,66. Números da mesma ordem de grandeza.
Razão: