Pergunta retórica - página 6

 

Vamos... Tudo no perfil

Troco minhas mãos no mercado de apostas paralelamente ao robô, a diferença é de 1-3%.

 
Às 12h25 havia sete mais de 500 entradas.
 
o vidro está saltando apenas....
 
Fechamos às 16.00 e abrimos às 18.00 é divulgada a notícia
 
Licitações de breakout mais de 1349 fechadas
 
Primeiro problema......Dá-se um erro.... pedido não pode ser modificado, a tal e tal preço, porque o preço já mudou.....
 

Fechou todas as encomendas após a 730...para vender...

Aguardando a notícia.... Recomeçarei às 18:00...Vou comer pelo menos, e o erro deve ser eliminado...

Como você gosta da maratona?

 
Forex.Tramp:

Fechou todas as encomendas após a 730...para vender...

Aguardando a notícia.... Recomeçarei às 18:00...Vou comer pelo menos, e o erro deve ser eliminado...

Como você gosta da maratona?

5,90 por dia para uma refeição modesta, no máximo.


O bar custava 100 dólares.

você tem que ir de verdade = provavelmente pelo menos 100 dias seguidos e não menos de $100 - Não, provavelmente não 365 dias seguidos... e todos ficarão felizes com seu sucesso

$36.000 por ano é quase suficiente.


 

Então é assim, a primeira panqueca não é tão ruim assim...

Em geral, negociar em dois gráficos, e mesmo no gráfico de profundidade é um pouco difícil... Perdi 13-17 ordens por 1000... Pena, eu deveria automatizar mais o processo...

Comecei às 12h30 porque decidi não fazer nenhuma mudança antes das notícias, troquei mais 17 dólares com as mãos até as 12...Depois mudei para advisor.... houve 9 grandes erros, o principal é sobre modificação de pedidos... Não entendo como pode ser.... Vou tentar descobrir...Descansarei amanhã...Continuarei na quinta-feira

 
Eu estava esperando a notícia hoje... depois das 17h
Só que eu não entendo. Por que nas notícias sobre o Canadá às 15,30 euros subiu de repente... O que o Canadá tem a ver com isso?
Razão: