Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 55

 
Vasiliy Sokolov:
O exemplo certo de quê?
A segunda opção.
 
Por que você não argumenta ponto por ponto sua discordância com o exemplo de Vasli de conectividade? Por que a negação vazia?
 
A propósito, Dimitri. Se você fizer uma destilação significativa de tudo o que disse nos últimos seis postos, temo que a quantia não será suficiente para discutir com você sobre os assuntos em questão. Que pena! :(
 
Реter Konow:
Por que você não argumenta ponto por ponto seu desacordo com o exemplo de conexão de Vasliy? Por que a negação vazia?
Porque eu não sou uma babá e porque todos vocês não se importam com minhas explicações.
 
Dmitry Fedoseev:
Porque eu não sou babá e porque todos vocês não se importam com minhas explicações.
Bem, ainda não houve nenhuma explicação de sua parte.
 
Garanto-lhes que não é o caso. Estou certo de que Vasili será capaz de discutir ambas as opções com você de forma técnica e argumentativa. Esta discussão é para o bem do campeonato.
 

Mas você ainda encontrará uma explicação vertiginosa, com provas de que eu não entendo merda alguma e todos os outros entendem.

 
Vasiliy Sokolov:
Bem, ainda não houve nenhuma explicação de sua parte.
Você está martelando bolas?
 
Peço desculpas por não citar a pessoa a quem estou me dirigindo, porque estou escrevendo do meu telefone e isso está com falhas. Portanto, estou me dirigindo diretamente pelo nome).
 
Реter Konow:
Peço desculpas por não citar a pessoa a quem estou me dirigindo, porque estou escrevendo do meu telefone e isso está com falhas. É por isso que me dirijo diretamente a você pelo seu primeiro nome).
Você está muito preocupado com sua própria persona.
Razão: