De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 3

 
khorosh:

Afixe as fórmulas para o cálculo desses valores.

Se y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então (meu próprio desenvolvimento, em breve escreverei um artigo, se aprovar este tópico e todos que o utilizarem, por favor, consulte este post ou artigo quando sair, a quantidade de dados não é limitada, limitada pela capacidade e capacidade do computador, supercomputador ou outras instalações de computação):



 
Yousufkhodja Sultonov:

Se y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então (elaboração própria)



Quanto mais símbolos, mais perguntas. O que é Y? n(zero)a? Do qual o teorema é a fórmula, o corolário. Ou é uma ficção anti-científica arbitrária?
 
Evgeny Belyaev:
Quanto mais símbolos, mais perguntas. O que é Y? n(zero)a? Do qual o teorema é a fórmula, o corolário. Ou é uma ficção anti-científica arbitrária?

Esta é minha resposta a Gauss e Kramer, que não puderam ou não consideraram necessário, encontrar esse método direto de determinação dos coeficientes do sistema de equações lineares. Se você duvida do trabalho destes coryphaei, você também pode não aceitar a minha solução do problema.

Y é nossa função alvo, neste caso é o preço atual, por exemplo, EUR/USD;

n - número de dados (período) - ilimitado;

x1, x2, x3, x4 - estes são nossos F1, F2, F3, F4;

Em caso de dúvida, programar, definir, arbitrariamente, quaisquer coeficientes e parâmetros, então, encontrar por estas fórmulas e desfrutar de sua definição inversa exata.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta é minha resposta a Gauss e Kramer, que não conseguiram encontrar um método tão direto para determinar os coeficientes de um sistema de equações lineares. Se você duvida do trabalho destes coryphaei, você também pode não aceitar minha solução para o problema.

Y é nossa função alvo, neste caso é o preço atual, por exemplo, EUR/USD;

n - número de dados (período) - ilimitado;

x1, x2, x3, x4 são nossos F1, F2, F3, F4;

Bem, essas mentes tentaram resolver um sistema de equações com várias incógnitas, lembro-me do primeiro ano da faculdade, e depois?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você poderia tentar F1 - índice do dólar, F2 - preço do ouro; F3 - petróleo, F4 - preço da libra.
E é disso que se trata, está tudo atrelado ao dólar. Está inclinada para o dólar. Ou eu estou errado?
 
Evgeny Belyaev:
Bem, essas mentes tentaram resolver um sistema de equações com várias incógnitas, lembro-me do meu primeiro ano de pós-graduação, e depois?
Até o momento, estou reduzido a 4 variáveis. Em breve aumentarei o número. Há uma fórmula geral, mas nem todos podem fazer isso de uma só vez.
 
Evgeny Belyaev:
E é disso que se trata, está tudo atrelado ao dólar. Está inclinada para o dólar. Ou eu estou errado?
Vejamos a dinâmica dos coeficientes, algo deve sair da espessura do mesmo. O próprio preço calculado seguirá o preço atual com algum atraso ou adiantamento, mas os coeficientes devem fornecer a correspondência exata das somas dos valores dos preços atuais e dos preços calculados. Como eles fazem isso é o propósito de nosso estudo. Não é interessante?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vejamos a dinâmica dos coeficientes, algo deve sair da espessura do mesmo. O próprio preço estimado seguirá o preço atual com algum atraso ou adiantamento, mas os coeficientes devem fornecer uma correspondência exata entre as somas dos valores do preço atual e do preço estimado. Como eles fazem isso é o propósito de nosso estudo. Não é interessante?
Não a nossa, a sua. Não. É só mais uma besteira))))

"n - número de dados (período) - não limitado;
x1, x2, x3, x4 são nossos F1, F2, F3, F4";"

n - se você entrar na acf + correlações entre fatores dificilmente persistirão por algum tempo,
então o próximo se vangloria do graal encontrado seguirá, e na realidade em outros segmentos o depoimento será drenado novamente)))))

"Vejamos a dinâmica das mudanças nos coeficientes" - não vai fazer nada.
 
Vizard_:

"Vejamos a dinâmica dos coeficientes" - isso não vai fazer nada.
Acho que sim.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu acho que sim.
Vamos ver, o que temos a perder, além de adquirir outro método de análise? Por que todos querem ver imediatamente o fracasso em qualquer estudo?
Razão: