Como pagar impostos sobre divisas - página 3

 
elibrarius:

0% está bem, mas para viver em outro país por mais de seis meses, é preciso atingir um certo nível de renda... e antes disso você tem que pagar 13 ou 6%.

Por outro lado, se sua renda se tornar tão alta, você já terá o suficiente para tudo, inclusive impostos, e poderá viver onde quiser... em vez de viajar para frente e para trás.

É uma imagem perfeita, atraente... Eu não posso fazer isso... é uma questão de volume... temos aqui ministros comprando apartamentos por $212Mio com uma renda de 1,5Mio por ano.... tanto eu quanto a estrela estamos chocados...
 
elibrarius:

0% está bem, mas para viver em outro país por mais de seis meses, é preciso atingir um certo nível de renda... e antes disso você tem que pagar 13 ou 6%.

Por outro lado, se sua renda se tornar tão alta, você já terá o suficiente para tudo, inclusive impostos, e poderá viver onde quiser... em vez de viajar para frente e para trás.

Se você trabalha on-line, você pode viajar. Você não precisa ganhar muito dinheiro, você pode ir para algum país asiático barato, mas é um pouco de gosto adquirido.
 
Rorschach:
Se você trabalha na Internet, você pode viajar. Você não precisa ganhar muito dinheiro, você pode ir para algum país asiático barato, mas é um pouco de gosto adquirido.
O principal é pagar a viagem e a hospedagem.... tried....
 
Igor Volodin:
Para o regulador financeiro, qualquer quantia creditada na conta será renda. Qualquer coisa que você tenha creditado ao corretor/negociante é uma despesa. Você pode verificar com seu escritório de impostos.
Penso que alguns dos maiores investidores em Forex, que investem milhões, poderiam tentar processar as autoridades fiscais sobre o depósito inicial de dinheiro, apelando para a analogia com um depósito bancário, criar um precedente, e então nós (com depósitos mais modestos) poderíamos usá-lo. E não pagar imposto sobre a devolução de nosso próprio dinheiro.
 
elibrarius:
Acho que alguns dos grandes investidores forex que investem milhões poderiam tentar processar as autoridades fiscais sobre o depósito inicial de dinheiro, apelando para a analogia do depósito bancário, estabelecendo um precedente, e então nós (com depósitos mais modestos) poderíamos usá-lo. E não pagar imposto sobre a devolução de nosso próprio dinheiro.
:-) É um jogo diferente lá fora...
 
Ivan Vagin:
O principal é a estrada e a acomodação.... tried....
Parece-me que Belarus e o Cazaquistão também o farão - pelo menos você pode se comunicar em sua língua nativa... Embora como provar que você esteve lá... Fui para Belarus e nunca vi nenhum guarda de fronteira. Bem, então, outras antigas repúblicas soviéticas que estão carimbadas em seu passaporte quando você entra nelas.
 
elibrarius:
Parece-me que Belarus e o Cazaquistão também estariam bem - pelo menos você poderia se comunicar em sua língua nativa... Embora como provar que você esteve lá... Fui para Belarus e não vi nenhum guarda de fronteira. Viajei para Belarus e não vi nenhum guarda de fronteira... Então, outras ex-repúblicas da URSS, onde você tem que colocar uma marca em seu passaporte ao entrar.
Eu, por exemplo, moro na fronteira com a China, a 300 km.
 
Ivan Vagin:
:-) Há outros jogos por aí...
Jogos normais... se alguém investe 10 milhões de rublos, por exemplo, então basta devolvê-los para pagar 1300tr como pessoa física ou 600tr como empresário individual. Por tais somas pode-se processar... e até mesmo com as autoridades fiscais.
 
elibrarius:
Jogos normais... se alguém investe 10 milhões de rublos, por exemplo, então apenas pagando de volta eles têm que pagar 1300tr como pessoa física ou 600tr como empresa unipessoal. Por tais somas pode-se processar... e até mesmo com as autoridades fiscais.
Isto ainda é o ideal. Imediatamente surge uma pergunta e se você investiu 15 milhões de rublos, perdeu 10 milhões de rublos e agora, para este ano, a renda é de 1,3 milhões ....
 
Ivan Vagin:
Esta ainda é uma opção ideal. A questão surge imediatamente: e se você investiu 15 milhões de rublos, perdeu 10 milhões de rublos e agora tem uma renda de 1,3 milhões de rublos....?

Perdas de anos anteriores não serão desencadeadas precisamente como IE ou como pessoa jurídica. Embora eu não seja um contador.... talvez haja alguns truques...

Na minha opinião, a única maneira é provar a analogia com um depósito bancário, os depósitos podem ser devolvidos em 5 anos e o fisco não o tomará como renda. Mas você precisa de um bom advogado... Logicamente, a analogia com um banco é direta. Mas você tem que elaborar tudo e provar legalmente.

Razão: