À procura de investidores. - página 12

 
Vitaly Murlenko:

Variáveis - o conselheiro ainda é subscrito, e quando a lavra é manual, é preciso controlar as posições, o que nem sempre é possível. Eu tenho que ir trabalhar. Estou codificando lentamente...

É claro que não é o que eu esperava, mas estou feliz por haver passos na direção certa

e eu realmente não entendo porque tenho que escrever tanto assessor

 
Mickey Moose:

É claro que não é o esperado, mas é bom ver que há passos na direção certa

e eu realmente não entendo porque você tem que escrever tanto para o vereador.

Quanto custa? Eu já disse quanto tempo ou quanto tempo é a codificação ;)

 
Petros Shatakhtsyan:

É muito estranho que você não precise deste serviço.

Em geral, pensando bem, concordo que os sinais comerciais de venda de serviços são uma coisa tentadora. Você poderia tentar. Mas eu ainda não estou pronto.

 

Agora sobre o fato de que, como alguém aqui disse, você também pode ficar grande com uma centena de libras. Uma vez eu mesmo fiz uma calculadora que calcula os juros compostos. Analisei o resultado de começar com uma centena de dólares. É possível, mas quanto tempo leva?

Aqui está um exemplo de promoção a 15 por cento ao mês:

Como você pode ver nas telas, leva cerca de cinco ou seis anos para chegar a um milhão. E isto a uma ESTÁVEL 15% ao mês!

Anexei o arquivo da calculadora ao correio. No campo "Número de dias" eu quis dizer o número de meses para as capturas de tela.

Arquivos anexados:
 
Vitaly Murlenko:

Por quanto tempo? Eu já disse quanto tempo ou quanto tempo é a codificação ;)


Bem, é apenas minha opinião subjetiva, a propósito, como escrever a mesma promoção? (Eu preciso de um guia para criar tal coisa).
 
Mickey Moose:

Bem, esta é apenas minha opinião subjetiva, a propósito, como escrever a mesma caminhada? (Preciso de instruções sobre como criar uma coisa dessas).

Isto pode realmente ser calculado em excel))))

 
Mickey Moose:

Bem, esta é apenas minha opinião subjetiva, a propósito, como escrever a mesma caminhada? (precisar de instruções sobre como criar um)

o primeiro por um ano 100 dólares
o segundo por um ano 500 libras

 
Mickey Moose:

Bem, esta é apenas minha opinião subjetiva, a propósito, como escrever a mesma caminhada? (precisam de uma instrução sobre como criar tal coisa).

Eu o fiz em Delphi. Você pode fazer um roteiro no mesmo MQL. A maneira precisa de criar tal roteiro não será dada a você - você será enviado para ler uma cartilha de programação.

Você pode fazer isso em Exel, mas para mim foi mais fácil em Delphi.

 
Vitaly Murlenko:

Eu o fiz em Delphi. Você pode fazer um roteiro no mesmo MQL. Ninguém lhe dará instruções sobre como criar tal roteiro - você será enviado para ler uma cartilha de programação.

Você pode fazer isso em Exel, mas para mim foi mais fácil em Delphi.

Tentei Delphi - não funciona com win7, então estou pensando no que mais poderia ser usado.

 
Mickey Moose:

O roteiro é, antes de tudo, uma ligação com o metatarraxador. Eu tentei a delphi - não funciona com win7, então estou pensando no que mais eu posso usar.

Tenho o Windows Seven em meu computador e o Delfi é ótimo com ele. Posso fazer um vídeo sobre a instalação e mostrar como funciona na prática o ambiente de programação. Você pode fazer um pequeno vídeo?

Razão: