FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 127

 
sterva:

Aqueles que falam depois do fato têm pouca compreensão ou estão muito inseguros de suas próprias habilidades.

Eles simplesmente têm medo de expressar suas opiniões.

Você pode simplesmente arruinar uma boa entrada para outras pessoas.

Eu tenho certeza de que vender a libra agora é uma coisa ruim.

Entretanto, as pessoas estão vendendo e eu posso arruiná-lo para elas e estes indivíduos ainda me lembrarão o que eles disseram há muito tempo,

sem preços e sem insumos.

Como uma previsão pode estragar a entrada de alguém, seu estado de espírito? (se não têm cabeça própria, deixe-os ir para o inferno...)
 
Dmitry Chepik:
ou seja, ajustar seu cérebro para um desenvolvimento harmonioso?!
ou seja, você mesmo sabe tudo... (aqui a parada decidiu mudar de 30 para 32 pips - normal para m1 - caminhadas para paradas a 5 pips)
 
Tantrik:
Como uma previsão pode estragar a entrada de alguém, seu estado de espírito? (Sem cabeça própria, deixe-os ir para o inferno...).
Devo acrescentar a palavra-chave "previsão errada ou certa ").
 
Tantrik:
ou seja, você mesmo sabe tudo... (aqui a parada decidiu mudar de 30 para 32 pips - normal para m1 - caminhadas para paradas em 5 pips).
para m1, qualquer parada está ok)))
 
sterva:

Aqueles que falam depois do fato têm pouca compreensão ou estão muito inseguros de suas próprias habilidades.

Eles simplesmente têm medo de expressar suas opiniões.

Você pode simplesmente arruinar uma boa entrada para outras pessoas.

Eu tenho certeza de que vender a libra agora é uma coisa ruim.

Entretanto, as pessoas estão vendendo e eu posso arruiná-lo para elas e estes indivíduos ainda me lembrarão o que eles disseram há muito tempo,

sem preços e sem insumos.

Não tenho certeza se deve ser comprado! )
 
sterva:
Devemos acrescentar a previsão errada ou correta ).
não há problema algum, o público vai apreciar isso!
 
Tantrik:
não há problema algum, o público vai gostar disso!
Palavras de ouro. Portanto, todos aqueles que "eu lhe disse isso ...." devem ser jogados no lixo. Sua própria entrada e tr- será apreciada.
 
21april:
Não tenho certeza se devo comprá-lo! )
Mostre-me a entrada e nós a avaliaremos).
 
sterva:
Mostrar entrada.))

Por favor!

(TP + até o final da licitação, se não estiver pendurado))

 
21april:

Seja bem-vindo!

(TP + até o final da negociação, se não for pendurado))

Claramente, compreensivelmente, lança todas as dúvidas de que você a comercializa e todos os que argumentaram tirarão conclusões do link para o posto.

Como resultado, menos fatos e bobagens pós-fátuas sobre míticas ts. Tudo é concreto).

Razão: