FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 599

 
Dimmerd:
E eu? Eu também quero que funcione).

Ele está sempre à espreita, como um pioneiro. Esteja pronto ))))

Ele está sempre à procura do PUTT e do CALL.

Dois números - um para PUTT e o outro para CALL.

 
azfaraon:

Ele está sempre à espreita, como um pioneiro. Esteja preparado. ))))

Ele está sempre à procura do PUTT e do CALL.

Dois números - um para PUTT e outro para CALL.

O centavo era o mesmo, o centavo era o mesmo.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page587

E nós vamos cada vez mais longe.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Gulnaz Akhtyamova:

estava na moeda de dez centavos, na moeda de dez centavos.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page587

e continuamos a ir cada vez mais longe.

Bem, eu dei-lhe um iene, mais ou menos ))
 
azfaraon:
Bem, eu dei sobre a espécie de ienes ))
e os níveis - qual se refere a qual data?
 
Gulnaz Akhtyamova:
e os níveis - qual se refere a qual data?
de acordo com o relatório do dia 29
 
azfaraon:
Com base no relatório do dia 29

e se você colocar o relatório anterior lá em uma cor diferente e o espalhar no H1 - o que acontece, eu me pergunto. Isto é, a questão - quais são os pontos, quais são as chamadas destes iguais e onde está o OI?

É estranho dizer nas entrelinhas sobre a OM que ela não muda muito, se eu entendi corretamente.

Ou seja, deveria haver 6 níveis de puts/calls baseados no relatório anterior para ontem, para hoje e dois níveis de OI (ontem e hoje, mas provavelmente haverá um)

 

Eu sempre me perguntei como seria estranho)))) E eu me lembrei ...E até ele também nos leva para fora da floresta))))

https://youtu.be/2eYHIIsJOiM

Эхо
Эхо
  • 2010.09.25
  • www.youtube.com
Добрый советский мультфильм о старичке "эхо", который помог заблудившейся девочке найти дорогу домой.
 
Gulnaz Akhtyamova:

e se você colocar o relatório anterior lá em uma cor diferente e o espalhar no H1 - o que acontecerá, eu me pergunto. Isto é, a questão - quais são os pontos, quais são as chamadas destes iguais e onde está o OI?

É estranho dizer nas entrelinhas sobre a OM que ela não muda muito, se eu entendi corretamente.

Portanto, deve haver 6 níveis de puts/calls baseados no relatório anterior para ontem, para hoje e dois níveis de OI (ontem e hoje, mas provavelmente haverá um)

Lá em geral, tudo é engraçado)))) Lá como se levasse à água, e depois sai logo em frente ao pote e começa))))
 
Dimmerd:

Não vou discutir ainda, porque os níveis de vários dias não podem ser chamados de estatísticas, e pode haver coincidências, mas quero notar que na primeira praça o preço rastejou para um pequeno corredor, e entre o nível superior, que vem do 26º e 27º o preço não "ousou" quebrá-lo, mas os níveis inferiores contornaram como uma parede de concreto e subiram o máximo possível.

Depois, na segunda praça, o preço saiu da linha, mas voltou direto para o canal.

Mas na terceira praça, o preço parece ter saltado de uma área muito desconfortável para o centro do corredor.

Todos os paus foram sorteados por dois dias, ou seja, se o boletim é para 26, o pau vai para 27 também, bem, para verificar o impacto no dia seguinte.

É como um poema))))

Por que você está vendendo, aqui está a zona de equilíbrio, para onde o preço irá de qualquer forma.

 
Então, está tudo bem agora? )))
Razão: