FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 592

 
Dimmerd:

tentou tirar níveis dos relatórios onde os maiores volumes estão no gráfico e o preço parece fugir desses níveis, interessante, vamos estudar...

Enka - mesma foto por favor, vamos ver do que a antiga está falando....
 
Dimmerd:
Sou um mau professor, a greve da esquerda está na coluna do meio o preço fixado parece ser o prêmio, mas para descobrir o ponto a frente parece que preciso lidar com isso em cme, não consigo entender completamente meses de números, a fórmula não é clara como a li, para euro fx eles dividem a greve por 1000 e multiplicam o prêmio por 10, então é melhor eu perguntar àqueles que sabem disso, porque eu tropeço)))

Avançar

ftp://ftp.cmegroup.com/forwardpoints/

O link foi postado duas vezes na semana passada.

libra e público

(страйк\1000)+-(премия\100)+-фп=спот

euro

(страйк\1000)+-(премия\1000)+-фп=спот

Para pares inversos, eu escrevi.

Tudo isso pode até ser logicamente descoberto, você não precisa saber.

Não se contente com níveis de nudez, eles não lhe darão nada por si mesmos, pense.

 
sxww:

Avançar

ftp://ftp.cmegroup.com/forwardpoints/

O link foi postado duas vezes na semana passada.

libra e público

(страйк\1000)+-(премия\100)+-фп=спот

euro

(страйк\1000)+-(премия\10)+-фп=спот

Para pares inversos, eu escrevi.

Tudo isso pode até ser logicamente descoberto, você não precisa saber.

Não se contente com níveis de nudez, eles não lhe darão nada por conta própria, pense.

Estive olhando estes relatórios. Gostaria de ter um arquivo maior... Há um bom padrão... Ele apareceu no franco agora.

http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm

404 Page Not Found - CFTC
  • www.cftc.gov
We’re sorry, but the page you are looking for cannot be found. The page may have been renamed. You may wish to: Browse or search our site by starting from the home page: www.cftc.govConsult our sitemap for a list of the primary pages on the siteWhen you find the page you’re looking for, remember to update...
 
Dimmerd:

tentou tirar níveis dos relatórios onde os maiores volumes estão no gráfico e o preço parece fugir desses níveis, interessante, vamos estudar...

Não é o preço que está fugindo, os níveis seguem o preço.

O euro será mais alto na segunda-feira do que ontem

 
pako:

Não o preço foge, os níveis seguem o preço

na segunda-feira, o nível do euro será mais alto do que ontem.

Os níveis são mais ou menos assim, acho que era isso que Vasya estava dizendo.

http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm. Preciso que você me encontre o arquivo de relatórios.

404 Page Not Found - CFTC
  • www.cftc.gov
We’re sorry, but the page you are looking for cannot be found. The page may have been renamed. You may wish to: Browse or search our site by starting from the home page: www.cftc.govConsult our sitemap for a list of the primary pages on the siteWhen you find the page you’re looking for, remember to update...
 
pako:

Não o preço foge, os níveis seguem o preço

na segunda-feira, o euro será mais alto do que ontem

О! Eu já gosto disso. Finalmente estou pegando o jeito....

Onde está o software antideslizante que faz desenhos como este? Havia um link acima?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

Dimmerd, 2016.07.30 13:46

Tentei tirar níveis dos relatórios onde os maiores volumes estão no gráfico e o preço parece fugir desses níveis, interessante, vamos explorar...


 
azfaraon:

Os níveis são mais ou menos assim, eu acho, como Vasya era. O principal é olhar para outra coisa. O antigo estava insinuando. Acho que entendi.

http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm. Encontre-me o arquivo de relatórios, por favor.

Níveis:))))

Veja onde e quanto dinheiro está ali.

e não por hoje, não está lá hoje.

 
pako:

Níveis:))))

veja onde e quanto DINHEIRO está espalhado por aí

e não hoje, não está lá hoje.

E por que você acha que eu pergunto onde obtê-lo?)))
 
azfaraon:
Por que você acha que eu estou perguntando onde obter o arquivo?))

Há o plano de resgate do Paco:

 
Gulnaz Akhtyamova:

Bem, foi Paco quem a jogou:


Não é isso. É o que você precisa http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm
CFTC Commitments of Traders Long Report - CME (Combined)
  • www.cftc.gov
This is the viewable version of the most recent release of the CME long form Combined commitments report.
Razão: