FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 266

 
mmmoguschiy-new:

Qualquer interpretação tem que ser baseada em algo. Há muitas coisas pintadas na cerca... e no pavimento... ...e as avózinhas no banco dizem muitas coisas.

No fórum vermelho antes do Ano Novo, eu disse insensatamente que o dólar está esgotado e não irá acima de 100, então o euro irá crescer.

Eles também pediram para explicar por que se o dólar cair, o euro vai crescer.

Tem crescido sem pressa por meio ano, precisa ser justificado e assim por diante até ao infinito))))

Se você é preguiçoso demais para ler e pensar....

O euro não precisa ir a lugar algum em particular.

 
Lesorub:

comprar de um pullback a 1531 e não se suar:



E se for 1.1530 primeiro)))
 
Lesorub:

Eu tiraria as paradas em 1386 para começar ...

e por enquanto é tudo o mesmo...

Ilya, se você está tão ansioso sobre este intradiário, coloque uma pegada em Ninza, é simples, com lances à esquerda, aski à direita, delta, delta cumulativo e volume na parte inferior. Lembra-se de como Eidler falou sobre as entradas delta? Observe e você verá o que ele quer dizer.

Coloque uma fita padrão, você pode colori-la, botão-parâmetros direito, com pelo menos 20 estampas para ver estampas exatamente grandes, coisas pequenas em fp você verá, experimente-a.

 
Tente todos os outros ao mesmo tempo
A bondade e a generosidade salvarão o mundo :-)
 

É melhor não tentar nada, olhar para os paus e meditar)

Ilyusha, eu sei o que pode e o que não pode ser, essa é a diferença.

 
Lesorub:

não há necessidade de me tratar...

manter a entrada a 100 pips no Kiwi, não me arrependo a médio prazo:


o público provavelmente comeu lucros na correção... ainda vai cair 230 pips da corrente, para 7366 (há as paradas em alta...)



Então este é o médico!, diagnosticador amador. (em audiência a tendência ainda está em baixa - pode reverter)
 
Boas festas para todos!!!

Cristo Ressuscitou!!!


 

As previsões desta semana foram as seguintes:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Artem Sidorov, 2016.04.24 16:37

É bom quando tudo corre de acordo com o planejado)

Para a próxima semana 25.04 - 29.04 espero a continuação do outono

"Bajus jinx!", robô esgotado até o punho


e eis o que depois de sobrepor o gráfico real sobre a previsão:

EURUSD,H4 Sobreposição de gráfico real sobre a previsão


Para outros que desejarem compartilhar a previsão da próxima semana,lembre-me do formato de apresentação: Não deixe de observar que esta é uma oferta para a semana de 02 a 06 de maio e a imagem deve ser formada diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

 
Lesorub:

É um pouco fresco, mas é difícil de acreditar...

KUKL não sabe, Strange sabe!

Isso é bom...

muitos que sabem, aceitam discípulos, os transmitem, por assim dizer.

Como você ousa abrir um galho, mostrar ao rebanho que seu martelo ainda é forte?

isso não vai acontecer...

mas esperando seis meses por um lucro... - bem espere, então sim, há muito tempo para fazer porcaria nos fóruns.

Você me confundiu com ele.

Eu posso dizer olá para você, foda-se, eu posso dizer olá para você))))

 
Karputov Vladimir:

As previsões para esta semana foram as seguintes:


e aqui está o que, depois de sobrepor o cronograma real à previsão:



Para outros que desejam compartilhar a previsão da próxima semana,lembro-lhes do formato de envio: Não deixe de observar que esta é uma apresentação para a semana de 02 a 06 de maio e a imagem deve ser formada diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

Então, qual é o objetivo desta difamação?