comércio de imitação de mãos - página 7

 
Yuriy Zaytsev:
É verdade, é que no mercado acionário eu negocio com meu próprio dinheiro, minha conta de corretagem está viva desde 2008 e não perdi dinheiro, está apenas crescendo. Em geral a estratégia e as táticas no mercado acionário são completamente diferentes...

O segredo principal é a ausência de alavancagem.

Tenho muito mais dificuldade em perder mesmo em forex.

 
Andrey Khatimlianskii:

O segredo principal é a falta de alavancagem.

É muito mais difícil de perder mesmo em forex.

Sim, não há direito de alavancagem. Tenho experiência suficiente em negociação de ações, pelo menos desenvolvi meu próprio estilo, abordagem, tática, estratégia. Negociei por conta própria, além disso, não há análogos para trocas, a menos, é claro, que eu fique de calção, é claro, eles aceitam comissão de calção, mas meu estilo é ficar de pé em uma segurança por muito tempo, de preferência, esquecer). Tenho muitos desses títulos e, claro, para o outono de 2008 , março de 2020 é um presente das crises. com grandes somas estou muito satisfeito com aproximadamente 60% ao ano, é como um segundo pagamento.
Embora seja 80%, este é o meu mínimo para este ano, embora possa ser mais, foi apenas meio ano e a conta passou para 60%.
 
E as entradas após as lacunas de dividendos dos títulos certos são boas no verão... Mas são melhores se não deixarem o papel por vários anos.
Também faz parte da tática, estratégia e estilo. Até o verão é importante ter um cache, para títulos com bom potencial. Um pequeno exemplo de um dos títulos, 10% em poucos dias.
Bem, e é importante ter mais de uma dúzia de títulos na carteira.

 
E neste caso, nós nunca ficamos aquém das expectativas, nunca de forma alguma. Claro que podemos apenas cobrir os lucros, esperando por novas quedas e novos aumentos. Mas o ideal seria entrar nele) dizer desde 2008 e se precisar de dinheiro, por exemplo, para um carro novo, ou seja, uma vez em 5 anos. Você sempre pode vender alguns dos papéis e comprar mais alguns em uma nova queda.
O princípio aqui é procurar por declínios e apenas comprar.

 
Yuriy Zaytsev:
E com este, nunca nos encurtamos, nunca de forma alguma. É claro que se pode apenas cobrir lucros, esperando por novas quedas e novos aumentos. Mas o ideal seria entrar nele) dizer desde 2008 e se precisar de dinheiro, por exemplo, para um carro novo, ou seja, uma vez em 5 anos. Você sempre pode vender alguns dos papéis e comprar mais alguns em uma nova queda.
O princípio aqui é, procurar por imersões e apenas comprar.

E se acontecer como no passado com a IBM, por exemplo, neste período de 5 anos?
 
Esquema interessante
 
Se os títulos individuais estão caindo, há uma carteira para isso, ou uma recompra de baixo para cima.
 

preço do produto em uma caixa estimar o custo e o tempo de desenvolvimento

e esta ordem é para o MT5.

D)

 
Mikhail Dovbakh:

e esta ordem é para o MT5.

D)

Os desenvolvedores de poços estão dispostos a trabalhar como um lobo por 30 anos.
Quantos estão dispostos....
E então os gritos de ajuda, os desenvolvedores fugiram, se cansaram, se recusaram, enlouqueceram e geralmente todos são ruins.
 
Yuriy Zaytsev:
Simplesmente, nunca vamos com este, nunca vamos com este, nunca. É claro que se pode apenas cobrir lucros, esperando por novas quedas e novos aumentos. Mas o ideal seria entrar nele) dizer desde 2008 e se precisar de dinheiro, por exemplo, para um carro novo, ou seja, uma vez em 5 anos. É sempre possível vender alguns dos papéis e comprar mais alguns em uma nova queda.
O princípio aqui é procurar por declínios e apenas comprar.

Isto funcionará bem se o suporte para o papel no outono abaixo for suficientemente forte. E se o preço voltar a cair depois de um tempo? Nós compramos de qualquer maneira?

Razão: