Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Estou vendo, a copiadora de pedidos. Pode ser feito, e é barato, sou preguiçoso demais para fazê-lo de graça.

Quanto é barato?)
 
titan-nikolas:

Quanto é barato?)

Eu respondi pessoalmente.
 
borisyth:

Você aceitará meus projetos? ***


Não desenvolvimentos, mas idéias.

É engraçado)


"Ganhei muita experiência usando meus indicadores, coletei muito material estatístico. Eles mostram os pontos-chave - padrões comerciais dos grandes participantes, eles trabalham muito bem como uma ferramenta para previsões a longo prazo (em TFs mais altas), o escalpe está fora de questão - aqui eles são ótimos!

É hora de acumular o conhecimento acumulado e passar para conexões diretas com os intercâmbios (ocidental e russo).

Procurar por freelance é uma perda de tempo e dinheiro. A experiência sugere que a maioria e os programadores querem os meios, mas fazer até o fim de forma competente não é capaz. É impossível escrever um ToR detalhado, pois o caso é novo e formalizar um ToR multi-variante está além do meu poder! O programador deve estar interessado no produto final e agir mais como um parceiro do que como um simples executor! Grandes habilidades de programação não são necessárias, a tarefa não é difícil (acredite-me, eu sei do que estou falando!),

É hora de construir um sistema de negociação de sinais no servidor VPS: dois conectores para oeste e leste (Rithmic, TT ... e Transaq), que escrevem fluxos para os instrumentos selecionados na base (eu expus o formato aproximado no blog). Esses fluxos realmente contêm valores indicadores, ou seja, não escrevemos todo o fluxo de Nível I e Nível II, mas apenas as partes que correspondem aos nossos algoritmos (o que reduz significativamente a carga de escrita/leitura). Depois escrevemos indicadores que solicitam duas de nossas bases de fluxo do VPS e exibem sinais básicos e sintéticos, de acordo com os algoritmos conhecidos, para qualquer terminal (MT4-5, Ninga Trader, ... muitos deles) que lhe permite escrever seus próprios indicadores. Imagine como é útil comercializar em tempo real a variação do OI (Open Interest) apenas para grandes participantes! Conto! E se você também olhar para os TFs superiores, olhando para o estado por dois ou três meses ... veremos os locais de compra ou venda por grandes participantes!!! É difícil superestimar a utilidade para a tomada de decisões comerciais".

 
Evgeny Belyaev:


Não desenvolvimentos, mas idéias.

É engraçado)


"Ganhei muita experiência usando meus indicadores, coletei muito material estatístico. Os indicadores mostram bem os pontos-chave - padrões comerciais dos grandes participantes, eles funcionam bem como uma ferramenta para previsões de longo prazo (em TFs mais altas), o escalpe está fora de questão - aqui eles são ótimos!

É hora de acumular o conhecimento acumulado e passar para conexões diretas com os intercâmbios (ocidental e russo).

Procurar por freelance é uma perda de tempo e dinheiro. A experiência sugere que a maioria e os programadores querem fundos, mas fazer até o fim de forma competente não é capaz. É impossível escrever um ToR detalhado, pois o caso é novo e formalizar um ToR multi-variante está além do meu poder! O programador deve estar interessado no produto final e agir mais como um parceiro do que como um simples executor! Grandes habilidades de programação não são necessárias, a tarefa não é difícil (acredite-me, eu sei do que estou falando!),


Há toda uma corrente de contradições.

1. Não posso programar, mas sei: a tarefanão édifícil (acredite, eu sei do que estou falando!)

2. Seus indicadores são ótimos, masprocurá-los em sites freelance é uma perda de tempo (sem dinheiro).

3.A tarefa não é difícil, mas os programadores freelancenão são capazes de concluí-la competentemente.

Como assim?

 
Evgeny Belyaev:

É apenas um fluxo de contradições.

1. Não posso programar, mas sei:a tarefa não é difícil (acredite, eu sei do que estou falando!)

2. Seus indicadores são ótimos, masprocurar por freelancer é uma perda de tempo (sem dinheiro).

3.A tarefa não é difícil, mas os programadores freelancenão são capazes de concluí-la competentemente.

Como assim?


Você está apenas curioso? Só de passagem? Então vá!
 
borisyth:

Você está por curiosidade? Você está apenas de passagem? Então vá!

Você foi esfregado no nariz em suas frases, não inventadas.

Como você pode argumentar se é difícil ou fácil de fazer sem nunca ter feito isso você mesmo.

Você não precisa de grandes habilidades de programação, a tarefa não é difícil (acredite, eu sei do que estou falando!), (c)== isto é, na sua opinião, em desenvolvedores autônomos sem nenhuma experiência????

 
Vitaly Muzichenko:

Você foi esfregado no nariz em suas frases, não inventadas.

Como você pode argumentar se é difícil ou fácil de fazer sem nunca ter feito isso você mesmo.

Você não precisa de grandes habilidades em programação, a tarefa não é difícil (acredite, eu sei do que estou falando!), (c)== isto é, na sua opinião, os desenvolvedores em freelancing não têm nenhuma experiência?


Pessoal, eu estou em vendas e desenvolvimento há mais de dez anos!

Se você não quer trabalhar - desapareça! Você já teve o suficiente dos "preliminares"!

 
borisyth:


Pessoal, eu estou em vendas e desenvolvimento há mais de dez anos!

Se você não quer trabalhar, desapareça! Já estou farto dos "preliminares"!

Quero que você encomende o indicador "modificação MACD", eu tenho um ToR claro. Você vai fazer isso? Confio em você sua experiência de desenvolvimento.
 
Vitaly Muzichenko:
Gostaria de encomendar o indicador "modificação MACD", eu tenho uma especificação clara. Você vai fazer isso? Confio em sua experiência de desenvolvimento.

Isso é ridículo! Você entendeu o que você disse? Eu estava falando com você?
 

Pessoas estranhas hoje em dia. Eles pedem para fazê-lo de graça, mas ao mesmo tempo falam mal dos programadores:

"A experiência sugere que a maioria dos programadores quer o dinheiro,mas são incapazes de fazê-lo corretamente. "

Que pessoa respeitadora de si mesma faria isso?