E se o cabo for cortado? - página 5

 
azfaraon:
Amigos, você não tem mais nada em que pensar?))) Olhem ao seu redor... Como o mundo é belo... Vocês, jovens espertos... e o que estão fazendo com a cabeça... Tenham piedade de vocês mesmos...

Há um anel de ventos sobre a Antártica, uma mistura de 20 ventos fortes de furacões. Estou de olho nele desde o primeiro dia, sua formação.

 
Ninguém cortará o ramo em que o plantou ))))
 
Ramiz Mavludov:
Há muito que parei de ler tais notícias, apenas massa e molho de chefs de vários veículos de comunicação =)
Eu disse no primeiro post que estava interessado nas conseqüências, não no fato de que existe tal possibilidade
 
azfaraon:
Ninguém vai cortar o ramo em que o plantaram ))))
Bem, e se esse ramo já estiver bem fundo por dentro? Que tal cortá-lo?
 
azfaraon:
Ninguém cortará o ramo em que o plantou ))))
Portanto, as conseqüências de cortar esse ramo são interessantes (ênfase não deve ser posta na leitura como você gosta, mas eu não jurei))
 
Alexandr Bryzgalov:
No primeiro post eu disse que estava interessado nas conseqüências, não no fato de que existe tal possibilidade
Não haverá conseqüências, tudo que é importante pode ser transmitido por canais alternativos. O ruído não é criado por cabos, mas pela superioridade militar russa.
 
Alexandr Bryzgalov:

Então não há nenhuma chance de o cabo ser cortado?

Todos eles? Não.
 
Vladimir Khlystov:
Não haverá conseqüências, tudo que é importante pode ser transmitido por canais alternativos. O barulho não é sobre cabos, é sobre a superioridade militar russa.

Por exemplo, se eu negociar através do MT4, em algum lugar da América (Nova Iorque), se a América estiver cortada, o que eu farei?

Eu não tenho nenhuma conexão de reserva com a América).

 
Alexandr Bryzgalov:

Por exemplo, eu negocio através do MT4, em algum lugar da América (Nova Iorque), eles cortam a América por mim, o que eu vou fazer?

Não tenho conexões sobressalentes com a América )

Não é necessário. A Internet o fará por si só. É claro que a velocidade se perderá e você não poderá dar um pipsqueak, mas quem se importa se a América já se foi?
 
Комбинатор:
Todos eles? Não.

Contei apenas 30-35 deles, 18 no Atlântico e o restante no Pacífico.

http://submarine-cable-map-2014.telegeography.com/

Razão: