Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 7

 
Ghenadie Tumco:
Não, é publicidade. Entendo que você pode não estar fazendo isso conscientemente, mas mesmo assim, é publicidade. De acordo com as regras, se houver alguma, a discussão do produto é feita onde o produto é vendido.
Prefiro que você não derrame o feijão sobre mim e diga o que pensa sobre o ponto exato de entrada. Caso contrário, você só está sendo mau. Você está obcecado com o indicador. Você pode substituir o MASD por qualquer outro indicador, que mostre o início e o fim do microciclo (estocástico, RSI). Esta não é a essência da questão. Não se trata dos indicadores.
 

Eu uso, para entrada, saída, níveis de resistência e quanto maior a leitura do medidor de volume, mais confiável é a entrada ou saída.

 
Alexey Busygin:

Eu uso, para entrada, saída, níveis de resistência e quanto maior a leitura do medidor de volume, mais confiável é a entrada ou saída.

Faz sentido. De onde você obtém o volume?
 
Ruslan Kuchma:
O problema

É bem conhecido que 50% do sucesso de um negócio depende da precisão da entrada no cargo.
Você não sabe disso. Cite a fonte da qual você sabe disso.
 
Yury Reshetov:
Você não sabe merda nenhuma. Dê-me a fonte da qual você tem conhecimento.
Uma declaração hipotética baseada na sua experiência prática e na de seus colegas.
 

Além dos níveis horizontais, existem níveis dinâmicos e outros. Se você usar o MACD, a divergência pode ser repetida, ou seja, uma mudança na dinâmica é como uma "campainha" para mudar a tendência (como uma opção de entrada).

 
Veniamin Skrepkov:

Além dos níveis horizontais, existem níveis dinâmicos e outros. Se você usar MACD, a divergência pode se repetir, ou seja, a mudança da dinâmica é como um "sino" para mudar a tendência (como uma opção de entrada).

Obrigado Veniamin. É uma bela tela e um posto construtivo no que diz respeito à precisão de entrada.

Nem tudo é tão claro com as divergências. Também uso a divergência como um sinal de desaceleração e possível parada do preço. Muito freqüentemente as divergências são falsas. Às vezes tenho ilusões de que o movimento parou, mas na verdade é uma pequena pausa e mais uma continuação e eu pego um menos.

Dos níveis dinâmicos, eu gosto das faixas Bollinger. Mas, eu também não os idealizo muito.

 

Do escalpe, já claramente desviado) Eu já me afastei do escalpe, na direção do comércio intraday, a médio prazo.

Na minha opinião, o escalpe no gráfico M1, ou não estou pensando corretamente?

 
Server Muradasilov:

Do escalpe, já claramente desviado) Eu já me desviei claramente do escalpe, na direção do comércio intraday, a médio prazo.

Na minha opinião, o escalpe no gráfico M1, ou não estou pensando corretamente?

Alguns colegas até aconselham o uso de uma tabela de carrapatos, é tarde demais para a M1. Mas por enquanto estou trabalhando à moda antiga, em М1.
 
Ruslan Kuchma:
Alguns colegas sugerem o uso de uma tabela de carrapatos, é tarde demais para a M1. Mas eu estou trabalhando à moda antiga - M1.

Eu insinuei no início da ramificação, sobre um carrapato (indicador) + gráfico M1 + uma ou mais confirmações de entrada, pode ser do tamanho da vela, oscilador

Saída do mercado - por pips, por exemplo 20 pips, isto é escalpelização

Razão: