Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 3

 
George Merts:

Na minha opinião, estas "ferramentas" são todas um disparate. Eles podem ser tratados com bastante sucesso.

A principal "ferramenta para combater um escalper de sucesso" é uma recusa direta de pagamento. Mais de uma vez li que as corretoras se recusam a pagar ao comerciante por razões como "o depósito está crescendo muito rápido".

É possível combater os erros de alargamento, de grampo de cabelo e de citação. Mas como você lida com "seus fundos estão bloqueados e não serão devolvidos"?

Provavelmente não por essa razão, mas porque as negociações têm menos de 10 minutos de duração?
 

Para o escalpe, os canais e linhas de tendência construídos em um curto período de tempo são mais comumente utilizados.

 
George Merts:

Na minha opinião, estas "ferramentas" são todas um disparate. Eles podem ser tratados com bastante sucesso.


Não faça uma cara ingênua...

Como você pode lutar contra uma organização com tal conjunto de vantagens...?

 
Serqey Nikitin:

Não faça uma cara ingênua...

Como você pode lutar contra uma organização com tal conjunto de vantagens...?

Você sempre pode se afastar dele.
 
George Merts:

Na minha opinião, isto significa que a metodologia está descrita incorretamente. Digamos que eu construo linhas de tendência para que qualquer pessoa que a siga desenhe linhas de tendência exatamente da mesma forma que eu.

Afinal de contas, você está se contradizendo. Primeiro você está falando sobre a precisão da entrada, e depois se revela ser "tantas pessoas, tantos olhos" - que tipo de "precisão" é essa?

Parece-me que o componente mais importante da precisão é a independência de fatores subjetivos. E a primeira direção na formação do TS está na formalização de técnicas comerciais.

Estou absolutamente de acordo com você. Pode haver variações no desenho das linhas. De acordo com meu método eu espero 1-2-3 na M1 e somente depois de quebrar um topo local ou um baixo começo a desenhar linhas de canal inclinadas. Naturalmente, não há nada de intrincado aqui. Mas, a prática mostra que outras pessoas vêem 1-2-3 ondas na M1 de maneira diferente da minha. Um paradoxo, é claro. Mas é algo com o qual você pode se conformar.

O problema é encontrar a abordagem correta.

Eu digo que o ponto exato de entrada está em uma ruptura das linhas de apoio ou resistência próximas aos níveis horizontais.

Meu colega afirmou a idéia de que o ponto exato de entrada deveria ser encontrado após a quebra e fixação do preço acima ou abaixo do nível e não se preocupar com linhas inclinadas.

Outro colega disse que a chave é o carrapato.

Portanto, a discussão está em andamento, graças a Deus que os comerciantes praticantes estão aqui.

 
Tapochun:
Você sempre pode se afastar dele.
Esta, infelizmente, não é a solução para o problema subjacente, pois QUALQUER CD possui este tipo de ferramentas e, portanto, poderia muito bem utilizá-las.
 
Serqey Nikitin:

O ponto de entrada para um Escalpador é uma tentação para os comerciantes INICIANTES. E a questão aqui não é que não é possível definir este ponto com competência, mas que o CD tem uma enorme lista de ferramentas para lidar com um Scalper de sucesso - estas são:

alargamento

tachas

citações à esquerda

atrasos nos pedidos de abertura e fechamento

falhas na rede de internet

etc., etc.

No entanto, Sergei, ninguém está dizendo que você tem que trabalhar em uma corretora. Para mim pessoalmente, estou torcendo pelos bons corretores que não estão nas listas de classificação e que começam a falar em abrir uma conta pelo menos a partir de 10K. Qualquer coisa abaixo desse valor é um jogo de dedais nos becos de trás dos centros de negociação, onde você só pode levar seu dinheiro por sorte.
 
Serqey Nikitin:
Infelizmente, isto não é uma solução para o problema subjacente, pois QUALQUER CD possui este tipo de ferramentas e, portanto, poderia muito bem tirar proveito delas.
Li que o câmbio será regulamentado a partir de 1 de outubro. Vamos ver o que vai mudar.
 
Tapochun:
Você usa MACD para o escalpe. Por que você não usa divergências?

Eu também uso divergências, mas escrevi que não é relevante para o tópico de encontrar um ponto de entrada exato.

A divergência, para mim, é apenas uma das confirmações de entrada.

 
Ruslan Kuchma:

Portanto, a discussão está em andamento, graças a Deus que os comerciantes praticantes estão aqui.

Você não quer ouvir o que os "comerciantes praticantes" estão lhe dizendo, que é um DESAFIO. Mas esse é o seu problema...
Razão: