Gorgeous Uncle Martin Gale - The Thorny Road to Millions or Total Collapse ! - página 3

 
George Merts:

Mas é isso, se você "dobrar a cada mês", a perda não será os infelizes "dois depósitos iniciais".

Eu quis dizer dobrar o depósito inicial. E o depósito inicial ganho deve ser sacado todo mês. Ou seja, em um ano, o lucro pode ser de 10 depósitos iniciais. E dois, digamos, perdemos.
 
khorosh:
Eu quis dizer dobrar o depósito inicial. E o depósito inicial ganho deve ser retirado a cada mês. Ou seja, o lucro por um ano pode ser de 10 depósitos iniciais. E dois, digamos, perdemos.

Tem havido muitos rasgões desse tipo. Os depósitos serão perdidos com muito mais freqüência, e após cada perda será necessário encher novamente o depósito inicial, reduzindo os lucros.

O Martingale já foi estudado e sua essência já é conhecida há muito tempo. A expectativa matemática total de ganhar o TS não muda. Ela só reduz o número de pequenas perdas freqüentes, aumentando as grandes e raras. Assim, a única maneira de manter o lucro com um Martin - é parar de negociar antes que ocorra esta maior e mais rara perda. Não "retirar lucro", ou seja, parar de negociar. Neste caso, sim, algum lucro relativamente pequeno é muito provável.

 
George Merts:

Tem havido muitos rasgões desse tipo. Os depósitos serão perdidos com muito mais freqüência, e após cada perda será necessário encher novamente o depósito inicial, reduzindo os lucros.

Martingale é um método bem estudado e muito estudado, e sua essência é conhecida há muito tempo. A expectativa matemática total de ganhar o TS não muda. Ela só reduz o número de pequenas perdas freqüentes, aumentando as grandes e raras. Assim, a única maneira de manter o lucro com um Martin - é parar de negociar antes que ocorra esta maior e mais rara perda. Não "retirar lucro", ou seja, parar de negociar. Neste caso, sim, algum lucro relativamente pequeno é muito provável.

Isto é o que estou testando em meu novo Expert Advisor. Eu já ganhei um depósito inicial. Por enquanto estou confiando em esperanças). Na expotação do testador após um ano de otimização semestral é bem sucedida. Verei o que acontecerá em seguida.
 
Ainda não encontrei minha sorte com Martingale, embora parecesse valer a pena inicialmente.
 
Evgeniy Sergeev:
Não encontrei minha sorte com Martingale, embora parecesse valer a pena no início.
Há quanto tempo você está marchando?
 

No comércio, como na guerra, todos os meios são bons:) Tudo isso, incluindo os métodos do tio Martin, funcionam bem na história.

No comércio real, usar Martin é muito arriscado, especialmente em uma conta em dólar.

Acho que todos passam por isso: quando eu transfiro para uma conta em dólares, arrisco menos, enquanto a conta em centavos precisa de mais ganhos, e se eu perder, não é uma grande perda. Não estamos nos iludindo?!

Adeus tio Martin, você tem sido divertido, mas seu tempo acabou, é hora de uma negociação conservadora.

 
khorosh:
Um depósito inicial já foi ganho. Por enquanto, sim, estou alimentando minhas esperanças). No testador, a expiração após um ano de otimização, o avanço semestral passa com sucesso. Verei o que acontecerá em seguida.
Qual é o tamanho deste depósito? Se for menos de $1000, não é interessante... E significa que você não acredita em Martin, mesmo que você o defenda.
 
A conta deve ser de $1.000, mas em centavos, você recebe 100.000 centavos. SL e TP 1 em 2. SL 100 pips TP 200 pips. Depois de um rollback de 300 a 500 pips, entre contra. O depósito terá 15 SL. Isto é 1.500 pips. Se houver dúvidas após 8-9 comemos SL, diminuímos o TP em 100 pontos. 100 em 100 pontos resulta. Ao atingir 100 pontos TP você sai sem nenhuma perda, ou seja, zero (o mercado é 100 pontos descendo em sua direção). E você continua na mesma linha para terminar o mercado até que ele lhe dê o que você quer. Todos vocês estão elogiando o tio Martin, mas você não tem uma estratégia de trabalho 100%. Todos vocês estão sentados no vermelho ou com pequenos lucros. Experimente este método e veja que funciona. Tio Martin, estou com você. ESTOU COM VOCÊ, E QUEM NÃO ESTÁ CONOSCO ESTÁ CONTRA NÓS.
 
Há uma regra de 2 por cento. Acho que se você o aplicar, o risco será lucrativo.
 
Qual é a regra dos 2 por cento?
Razão: