Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 4

 
Será que o autor já escreveu para os conselheiros que responderam? Qual foi a impressão?
 
Quem pode editar um EA?
Mensagem para mim!
 
O tema está ativo. Continue a discussão e ofereça suas opções para robôs interessantes
 
edutak:

Hi!

Proponho escrever um robô simples baseado em CCI e RSI.

A idéia é simples: tomar um pouco, mas com confiança e abrir muitos pedidos. Isto é, na verdade, se, mesmo assim, trabalhar em um pequeno plus - para ganhar bônus para o depoimento.

Se você estiver interessado, por favor escreva-me pessoalmente.

Esta é uma discussão, não em particular! E se você quiser ir sem ser público, então vá aqui: https://www.mql5.com/ru/job
Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 

Olá!

Encontrei um bom EA para MT4 (de acordo com o testador), fiz uma demonstração e ele está perdendo em sessão japonesa.

Você pode me dizer o código como fazê-lo funcionar em um determinado momento e em um determinado momento fechar todas as minhas ordens e depois sair.

Também um lugar onde inserir este código.

Agradecemos antecipadamente!

 
SAnd7:

Olá!

Encontrei um bom EA para MT4 (de acordo com o testador), executei-o na demonstração - ele está perdendo na sessão japonesa.

Você pode me dizer o código como fazê-lo funcionar em um determinado momento e em um determinado momento fechar todas as minhas ordens e depois sair.

Também um lugar onde inserir este código.

Agradecemos antecipadamente!

Envie-me o assessor especializado em sua mensagem pessoal. Eu o farei
 
ajude, por favor!!! escreva os índices das fórmulas:
Arquivos anexados:
 
asbara:
ajude, por favor!!! escreva os índices por fórmula:
Sugiro que você se familiarize com os indicadores padrão. Talvez você já tenha um.
 

Saudações ao autor do tema! Precisa de alguns conselhos sobre TMA e compra excessiva. As capturas de tela mostram tudo. Os pontos de entrada/saída são indicados.

.

 

Boa tarde,

Estou interessado neste tópico :) Eu não tenho realmente negociado, apenas trabalho com estatísticas e encontrei o melhor momento para entrar para um determinado par com a maior volatilidade.

De acordo com a análise anual, o drawdown é de apenas 25%. A essência é muito simples, para abrir várias ordens de compra e venda ao mesmo tempo com um lucro não superior a 20 pips. se você tiver uma pronta, por favor compartilhe