As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 8

 
Alexandr Bryzgalov:

regras são regras, mas não houve acordo, não houve papelada)

comprador, você assinou alguma coisa no momento da compra?

do que você está falando, existem aqui as regras mais honestas e transparentes
 

Os administradores nem sequer sabem com base em qual item as 5 ativações foram tiradas.

eles só têm "bônus que podem ou não ser".

 
ionico:
Do que você está falando, aqui estão as regras mais honestas e transparentes

Você recebeu 4 ativações em vez de 10 (conforme anunciado pelo vendedor).

Eu também ficaria indignado.

 

e no final: quem é o vendedor?

O autor ou o serviço?

 
Alexandr Bryzgalov:

Você recebeu 4 ativações em vez de 10 (como indicado pelo vendedor na vitrine) Zy o vendedor não tem uma oferta que indique claramente quantas ativações ele vende

Eu também ficaria indignado.

se eu tivesse conseguido ativar todas as 10 ativações antes que o vendedor alterasse os termos, não haveria problema
 
ionico:
Se eu tivesse conseguido ativar todas as 10 ativações antes que o autor alterasse os termos, não teria havido problemas.
Você tem que explicar por que ele não retirou a reivindicação. Ele não deixou nenhum comentário.
 
Andrey F. Zelinsky:
O Kaspersky tem uma licença, não uma ativação.

Sim, uma licença para 3 computadores e uma licença para 2 computadores.

2 e 3 é o número de vezes que você pode ativar

 
Server Muradasilov:
Por que você não culpa o vendedor? É obviamente uma jogada de RP negra de sua parte. Ele não deixou nenhum comentário.

O autor pode não ter alterado deliberadamente a ativação.

Ele pode não saber que estava mudando o número de ativações para todos os que compraram, não apenas para aqueles que vão comprar mais.

 
ionico:
Se eu tivesse conseguido ativar todas as 10 antes que o autor alterasse os termos, não haveria problema.
Nada foi tirado de você. Você simplesmente não teve tempo para aproveitar a oportunidade "infalível" de instalar muitas cópias.
 
Alexandr Bryzgalov:

o autor não pode ter alterado maliciosamente as ativações

talvez ele não soubesse que estava mudando a contagem de ativação para todos que compraram

Portanto, há muitas pessoas inocentes por aí - o MC é inocente, o vendedor é bom - um comprador está ferrado por alguma razão.
Razão: