FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1052

 
Idler, deu um screenshot hoje, como você entende isso, hoje às 11:53:11, horário de Kiev, houve um pró-comércio na libra, oferta 1 a 1,5301, spread 13pp?
 
stranger:
Eidler, hoje fiz uma captura de tela. Como você entende, hoje às 11:53:11, hora de Kyiv, houve uma troca na libra, oferta 1 a 1,5301, spread 13pp?

Escrevi uma vez que os árabes têm as bolsas de valores abertas em nosso domingo, o comércio está em andamento. Talvez isso possa explicar de alguma forma.

Embora eu ache que é algum tipo de falha. Ou a KUKL negocia)).

 
lactone:

Escrevi uma vez que os árabes têm bolsas de valores abertas em nosso domingo, o comércio está em andamento. Talvez isso possa explicar de alguma forma.

Embora eu ache que é algum tipo de falha. Ou a KUKL negocia)).

É geralmente aceito que o mercado cambial interbancário opera 24 horas por dia nos dias da semana. Para ser claro, isto não é inteiramente verdade. Corretores e centros de negociação prestam serviços nos fins de semana, eles se baseiam no trabalho dos bancos comerciais e centrais. Para comerciantes comuns, o Forex não funciona nos fins de semana, é impossível abrir ou fechar uma posição. Favor notar que o mercado forex nunca chega a uma paralisação completa. Em confirmação disto, após o fim de semana são formados GEPs, ou seja, a lacuna entre o preço de fechamento e o preço de abertura do mercado. Nos dias de semana, a negociação é muito mais ativa.

O intercâmbio israelense funciona no domingo, mas não no sábado, e os mercados árabes não funcionam nas sextas-feiras, os dias de descanso funcionam.

PS. Eu tinha acesso a uma conta real em um grande banco russo, onde as cotações para o EUR, e no sábado e no domingo eles facilmente sacavam de 10 a 50 pontos no gráfico, quatro sinais, e às vezes se formavam lacunas de 300 pontos. Levantei este tema há muito tempo, mas parecia que estava sendo tomado por um idiota :)

 
stranger:

Sobre o público, penso que ao escrever 7280-7300----- 74+.

Mas isto é, como Eidler disse, apenas um palpite, a vida mostrará, a propósito, amanhã a Ásia, a Europa e tudo mais, o resto tem férias.

nós nos recusamos a comprar. nas terças-feiras.
 
iIDLERr:
estamos comprando lá embaixo. terças-feiras.

saia, vamos falar sobre a lunar hoje

sejam perfis ou deltozers...

 
Lesorub:

saia, vamos falar sobre a lunar hoje

mesmo que seja por perfis, mesmo que seja por deltozers.

você deve tê-lo sob os bastões ....
 
iIDLERr:
você o tem andando debaixo dos paus, certo?

O que está no menu, eu mesmo sei...

a situação no momento em que quero discutir: comprar, vender, de onde e para onde?

essa é a questão...

 
AUD/USD acho que podemos vender agora mesmo e isso vai cair por um longo tempo a médio prazo .
 
Lesorub:

O que está no menu, eu mesmo sei...

a situação no momento em que quero discutir: comprar, vender, de onde e para onde?

essa é a questão...

nada vai acontecer hoje. Eu gostaria de trollar alguém...
 
Lesorub:

O que está no menu, eu mesmo sei...

a situação no momento em que quero discutir: comprar, vender, de onde e para onde?

essa é a questão...

Até agora, estou olhando de onde comprar. Como opção - ou dos atuais, ou de 1.275-1.28. Haverá tempo, eles não inverterão antes de 2-3 semanas.
Razão: