FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1860

 
Alexey Busygin:

Estes investidores são pessoas estranhas, o dólar está ficando mais forte e eles estão se livrando de um ativo lucrativo.

Eles estão ficando loucos por causa de sua rica vida, eles têm alguma má idéia para reativar os recursos petrolíferos e exportá-los.

Em suma, eles estão se divertindo, senhores democratas.

Veja onde está o óleo. A perda máxima por barril é de 30 libras.
 
azfaraon:
Veja onde está o óleo ...A perda máxima por barril é de 30 libras ...e os ganhos? Por que não descontá-lo e ganhar dinheiro .
É mais barato importar US$ 100 para o país do que exportar US$ 30 do país.
 
Alexey Busygin:
Importar realmente para um país por US$ 100 é mais barato do que exportar para fora de um país por US$ 30
Onde você viu isso em primeiro lugar)))) ? Eles cobram muito por centavos. E pergunte-se qual é o custo de uma nota de 100 dólares).
 
azfaraon:
Eu como que olho para os gráficos como você faz))

O volume de mercado (volume de negócios) tem aumentado acentuadamente desde as 10h https://www.mql5.com/ru/charts/4365968/eurusd-m1-e-global-trade


График EURUSD, M1, 2015.12.16 16:07 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2015.12.16 16:07 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.12.16 16:07 UTC.
 
Lesorub:

enquanto guloso, o limite explodiu:


Quem vai salvar o 'caddy' ?)
 
Olá a todos, por onde vocês me aconselham a começar?
 
denniss:
Olá a todos, por onde vocês sugerem que comecemos?

Com um sedativo, para começar.

E depois decifrar seu posto. O que você quer dizer?

 
Server Muradasilov:
Com um sedativo, para começar.

Estou falando sério.

Eu o li aqui, Lumberjack com paus, eu não sei, eu não confio em você.

 
denniss:

Estou falando sério.

Eu o li aqui, Lumberjack com paus, não sei se não há confiança.

E ele não está entrando em sua confiança), ele está cortando couve, e derramou na adega.

Primeiro, você tem que elaborar sua própria estratégia, assistir a vários vídeos, não fazer demonstrações por pelo menos quatro meses.

 
Server Muradasilov:

E ele não está entrando em sua confiança), ele está cortando couve e enfiando-a na adega.

Para começar, você tem que elaborar sua própria estratégia, assistir a vários vídeos, não tentar uma demonstração por pelo menos quatro meses.

Por que tanto tempo?

Eu tenho praticado.

Razão: