FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1777

 
mmmoguschiy-new:
Eu não suporto quando eles mancham meu bom nome! E pessoas assim... que são um fracote e arrastam outros para a lama e para o pântano

Então eu disse a vocês, tolos - quem mais, senão eu, pode fazer isso? Talvez vocês aprendam algo pelo menos.

Vocês todos: "O quê? Comprador, vendedor... comprou-o, vendeu-o... em 10... aos 20 anos... fornecimento... demanda... go learn" - diarréia verbal em geral - besteira incoerente
 
Disparar...
 
Alexey Busygin:
Por que você está falando de coisas tristes em primeiro lugar, eu quis dizer bem. Eu tinha tantas perguntas enquanto o lia, e quando terminei, esqueci todas as perguntas.
Bem, você precisa de um caderno, uma caneta, e à medida que você for avançando... Como descrever de outra forma? Eu tentei menos - ninguém entende!! Um pouco mais - preguiçoso demais para ler... um monte de palavras...
 
stranger:
Disparar novamente...
vai fumar um cigarro, garoto de jardim
 
mmmoguschiy-new:
você precisa de um bloco de notas, uma caneta e vá... De que outra forma posso descrevê-lo? Eu tentei menos - ninguém entende!! Um pouco mais - preguiçoso demais para ler... um monte de palavras...
Vamos primeiro parágrafo por parágrafo, porque não entendo o que você escreveu ontem à noite))))
 
stranger:
Vamos começar pelos pontos, porque não entendo o que você escreveu à noite))))
Que noite, dadko! Está ficando tarde.

Ele vai ler, sublinhar os pontos, fazer perguntas. Mas quem vai respondê-las? Você - não, esperto demais... Eidler - não - da mesma forma... Tolik, o alcoólatra, o segundo classificado bajulador, não - ele prefere falar sobre os danos do álcool... Quem mais? Nostr? Ele tirou o Gunn da caixa. Não há mais ninguém.
 
mmmoguschiy-new:
Que noite, dedko! Já é noite.

Ele vai lê-lo. Ele vai sublinhar os pontos. Ele vai fazer perguntas. Mas quem vai respondê-las? Você - não, muito inteligente... Eidler - não - da mesma forma... Tolik, o alcoólatra, o segundo classificado bajulador, não - ele prefere falar sobre os danos do álcool... Quem mais? Nostr? Ele tirou o Gunn da caixa. Não há mais ninguém.

Vas, estou tendo uma manhã).

VNG lhe contou tudo, você disse que sabia tudo e teve um ataque

 
stranger:

Vasya, é de manhã).

Você deve beber menos).
 
mmmoguschiy-new:
Que noite, Dadko! Está ficando tarde.

Quem precisar ler, sublinhar os pontos, fazer perguntas. Mas quem vai respondê-las? Você - não, esperto demais... Eidler - não - da mesma forma... Tolik, o alcoólatra, o segundo classificado bajulador, não - ele prefere falar sobre os danos do álcool... Quem mais? Nostr? Ele tirou o Gunn da caixa. Não há mais ninguém.

Seria uma boa idéia começar descobrindo qual é o melhor preço e para quem ele é o melhor.

Quem tem uma pele de Gunn para um estudo de caso?

 
stranger:

VNG lhe contou tudo, você disse que sabia tudo e que tinha um ataque.

Dê-me um link, para que eu não tenha que dizer. Onde ele disse que estava? Estou muito velho para me lembrar.
Razão: