FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1233

 
pako:

Portanto, eles estão esperando acima de 77+.

Você pode justificar por que você tem certeza de que eles não vão deixá-los entrar na barba?

Veja quantos contratos lá, veja a especificação, ou seja, o custo de um contrato para o público, recalcule através do delta do custo futuro, eles os compram praticamente para nada, relativamente, é claro, mas sistemática e constantemente. Agora pense no quanto eles ganham se o preço estiver lá, em termos de dinheiro. E pense nisso você mesmo).
 
Lesorub:

pensamento...

É com isso que todos se preocupam absolutamente.
 
Lesorub:

pensamento...

kiwi - nível super - entrada com parada curta ...

qual é a idéia?

 
stranger:
É com isso que todos se preocupam absolutamente.

não faça isso para todos............

 
Lesorub:

pensamento...

qual é o alvo do quadro ? onde você acha que é a vez ?

 
Zogman:

não faça isso para todos............

Ohhhhh

Então vamos lá, diga-me - o que a captura de tela onde Ilya abriu um negócio de compra na lua lhe dá? Por que não falamos mais sobre essa besteira?

 
Zogman:

qual é o alvo do quadro ? onde você acha que está a volta de volta ?

TR 3129

chif TP 9909

EUR 0975

 
stranger:
Veja quantos contratos existem, veja a especificação, ou seja, o custo de um contrato para a Audi, recalcule-o em delta para o preço futuro, eles os compram por nada, relativamente, é claro, mas sistemática e continuamente. Agora pense no quanto eles ganham se o preço estiver lá, em termos de dinheiro. E pense nisso você mesmo).

77+ prêmio =0

Portanto, para ter lucro, o preço tem que estar acima de 77+ premium hoje.

A palavra-chave é "se o preço for mais alto".

e se o preço não subir, eles só perderão o prêmio "virtualmente por nada".

Se o preço subir para 79 em dezembro, por exemplo

Quem os vendeu hoje aos 77 anos será obrigado a garantir seus contratos aos 77 anos.

e ele não precisa?

 
stranger:

Oooooo

Então vamos lá, diga-me - o que você ganha com a imagem da tela onde Ilya abriu um negócio de compra na lua? Podemos falar mais sobre esta besteira?

Dá-me que o acordo é bom e que vale a pena ouvir a palavra do autor.

você aumenta sua credibilidade aos meus olhos, este acordo em particular é sem motivação, então não está claro o que discutir...

é com o tp que estou preocupado...

estou indo longe no kiwi - agora (uma hora) todas as moedas estão se movendo em sincronia

A libra está empurrando, o Kiwi já vendeu 6730 e 20

acho que a parada será onde todas as outras moedas param (kiwi cad)

 
stranger:

Ohhhhh

Então vamos lá, diga-me - o que você obtém da imagem da tela onde Ilya abriu um negócio de compra na lua? Podemos falar mais sobre esta besteira?

alguma idéia sobre o osce? Que tal 7150 agora?

Razão: