FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 711

 
E eu compraria a libra esterlina. E auD$ também compra e dol yen.
 
Evgeniya Balchin:
Eu compraria a libra yen.
Talvez você possa ajudar com a teoria do volume? O que faremos na próxima semana sobre a libra, o canadense e o Audi.
 
new-rena:
Eureka - comprando ou vendendo?
Estarei testando por alguns meses, por enquanto. (10-15 pares). Entradas (1-2) Ocasionalmente vou soar fora. - apenas... por causa das inundações.
 
Ishim:
enquanto eu estiver testando por alguns meses. (10-15 pares). As entradas (1-2) serão ocasionalmente expressadas. - apenas... por causa do flubbing.
Certo. Juntar um casal.
 
new-rena:
Certo. Juntar um casal.
Nenhuma entrada agora - o mercado está fechado
 
Ishim:
não há entradas agora - o mercado está fechado
Que pena. Então, devemos vender ou comprar a eurik? Haverá um GEP?
 
azfaraon:
Talvez você possa ajudar com a teoria do volume? O que faremos na próxima semana sobre a libra, o canadense e o Audi.
O Audi foi comprado na sexta-feira. Libra, enquanto eu seguro o curto, fecharei pela manhã em Pon. Eu não olho para o canadense, não sei se ele vai quebrar 1.3326 ou não. Mas estes são os meus pensamentos, posso estar errado.
 
new-rena:
É uma pena. Então, vamos vender ou comprar a eurik ? Haverá um GEP?
O eurik tem uma classificação baixa - no final da lista. (terá tempo para ir no eurik)
 
Ishim:
A eurik tem uma classificação baixa - no final da lista. (terá tempo para ir e para o eurik)

E eu quero GEP para que sua classificação não mude)

Foi para continuar com um novo chip para completar. Em 24 horas eu tive uma duplicação, mas isto aparentemente ainda não é o máximo (houve um fracasso - eu entrei com minhas mãos)...


 
new-rena:

E eu quero GEP para que sua classificação não mude)

Foi para continuar com o novo chip para completar. Teve uma duplicação em 24 horas, mas aparentemente ainda não é o máximo (houve um mergulho - as canetas entraram)...


Qual é o objetivo?
Razão: