FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 612

 
Lesorub:

hz, já há um pino no chif...

e em 1290 27642

Ilya, o Sensei não lhe disse que se um novo nível aparecer com algum volume, pode estar na continuação? Eu nem sei o que você está olhando naquele cd, o volume, também conhecido como o número de negócios, pode ser criado em nada. Você vê o tamanho dos negócios lá e onde? E você não vê nesse cd, é um esquema para os otários.
 
stranger:
Ilya, o Sensei não lhe disse que se um novo nível aparece com algum volume, também pode estar na continuação? Não sei o que você está olhando naquele cd, o volume, também conhecido como o número de acordos, pode ser criado em nada. Você vê o tamanho dos negócios lá e onde? E você não vê nesse cd, é um esquema para os otários .

onde está a bebida de trunfo?

para ver "onde"...

 
Lesorub:

onde está a bebida de trunfo?

Para ver "onde"...

Portanto, o Professor deve ser perguntado, mas os homens maus tiraram-na de nós....
 
stranger:
Portanto, o Professor deve ser perguntado, mas o povo malvado o tirou de nós.

há uma merda como esta...

http://www.youtube.com/watch?v=0J7Wblu7wNQ

 
Eu consegui um limite de 1350... Só que de alguma forma não estava ativo.
 
Todos os caras ficaram sem potrons agora
 
Nikolai Romanovskyi:
Muito bem, pessoal, já não temos potrons. Para baixo.

Eu não sei para onde eles vão, mas a tendência descendente até agora é de 1290

 
Lesorub:

Eu não sei para onde eles vão, mas a tendência descendente até agora é de 1290

O interessante é que o petróleo está caindo! Está caindo e o dólar está caindo.
 

Continuação do episódio de ontem

 
Nikolai Romanovskyi:
A UE está a cair, o interessante é que o petróleo está a cair! Está caindo e o dólar está caindo, o ouro não está subindo muito, por que a UE deveria ser a nova moeda "wan"?
Eu já disse mais de uma vez que "moedas aliadas" e "correlação" são apenas contos de fadas, mas já me disseram que não são).
Razão: