FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 442

 
navigator.mt5:
E quando você teve tempo para construir um banco Danila :)
Para você, querida, eu sou qualquer um!!! ;)
 
Peço-lhes que se comuniquem de forma mais discreta e que não se voltem para insultos.
 

Graças a Vladimir, ele pôs as coisas em ordem. O tema não precisava ser alterado. A relação entre os participantes da linha deveria ter sido alterada. Nada de chamar nomes ou insultar um ao outro.

Tuma até auto-entrega...

Além disso, prometo que em qualquer insulto, se não mesmo em meu endereço, pressionarei o botão "reclamação". "Não o farei em silêncio.

Tenha um bom dia de negociação para todos!

 
para os amantes da matéria prima: confira a marta. acho que é mais bonita do que o harrier. (para W)
 

new-rena

Pare de intimidar as pessoas.

Reduzir o número de postos de trabalho.

Leia antes de postar, às vezes é impossível entendê-lo.

Explique às pessoas a diferença entre uma marca e uma tendência.

 
iIDLERr:

new-rena

Pare de intimidar as pessoas.

Reduzir o número de postos de trabalho.

Leia antes de postar, às vezes é impossível entendê-lo.

Explique às pessoas a diferença entre uma marca e uma tendência.

Quem pergunta sem zombar, sem a intenção de fazer troça do que quer ouvir, eu explico, sem problemas.
 
new-rena:
Quem pergunta sem zombar, sem a intenção de zombar do que quer ouvir - vou explicar, sem problemas ...
Estou interessado ... ainda mais ... Embora eu pense que será útil para todos.... E se você escrever um artigo (por uma taxa), será uma pechincha ...
 
new-rena:
Quem pergunta sem zombar, sem a intenção de fazer troça do que quer ouvir, eu explico, sem problemas.
Mesmo nesta frase você está tão confuso que mesmo a pontuação não ajudará. ))
 
Anatoli Kazharski:
Mesmo nesta frase você está tão confuso que mesmo a pontuação não ajudará. ))

Do que se trata este "))"? O que você está tentando provar com isso e para quem?

Especificamente, contar e mostrar - onde está a confusão, o que não está claro?

 
Anatoli Kazharski:
Mesmo nesta frase você tem uma confusão tão grande que até mesmo a pontuação não ajuda. ))

O que não deve ser entendido, todos serão informados sobre o que querem ouvir. Se eles não troçarem de você))))

Quando você diz a uma pessoa o que ela quer ouvir, ela é considerada educada e é apresentada como uma cultura de comunicação, se você diz o que pensa, então você imediatamente passa para a categoria de Neanderthal.

Razão: