FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 431

 
Zogman:

é pouco científico.

você deve ao menos olhar para oanda.

))))

e você é uma besteira.

ps

mas no mt5 hoje todos estavam a uma só voz - a libra está em baixo - e com razão.



 
Zogman:
Estes níveis de fibo são ?
padrão, MT4...
 
Zogman:

Estranho, o que eu quis dizer foi que você não é o idiota,

o que você disse sobre oanda ser um idiota, eu vou editar.

e agora você está sugerindo uma versão simplificada do oanda ))))))))))))

Desculpe, eu não entendo.

nova-rena:

Ahhhhhhhhh, então em um maricas. Buhnee)

Você o tem ))))

O que é isso?

E quem está falando de 56? O que é toda essa conversa de bebê?

Rena, eu prefiro ficar quieto do que negociar como você, tudo o que você chamou ontem, sim, em 30 pares é kolyan.

 
Zogman:

Estranho, o que eu quis dizer foi que você não é o idiota,

o que você disse sobre oanda ser um idiota, eu vou editar.

e agora você está sugerindo uma versão simplificada do oanda ))))))))))))

isso é ótimo! olhe de manhã e você verá quantos golfinhos há na terra....!
 
stranger:

Quando você tiver pelo menos este tipo de acordo sobre a libra, você é burro de merda, então você estará tagarelando.

Chacais, você não recebe sua merda, mas está sempre feliz em foder com a merda de outras pessoas.

O que você tem aí? )))))))

Por que você não me diz?

E onde está a bicicleta para 56?

.... Você tem todos enrolados ao redor de seu dedo, não tem?

 
stranger:


Rena, eu preferiria sentar-me em um sorteio do que negociar como você, tudo que você chamou ontem, mas em 30 pares é um kolyan.

Que droga, você troca meus sinais, não é mesmo?

Mas você está ferrado.

 
new-rena:
Que kolyan, você está trocando meus sinais, não está?
Eu não joguei nenhum troco lá, não tenho nenhuma captura. Descanse um pouco, já terminamos de conversar.
 
stranger:
Eu não joguei nenhuma bebida lá dentro, não tenho nenhuma captura. Descanse, já terminamos de conversar.
Ok, você está certo. Eu realmente não me sinto à vontade para continuar esta conversa com você.
 
new-rena:
Ok, você está certo. Eu realmente não gosto de continuar esta conversa com você.
Mas estou satisfeito, ontem ele estava apoiando 30 pares, me contou como seu patrimônio estava crescendo, e hoje ele mal obteve um lucro microscópico da libra, apesar do fato de que tudo mais estava em baixo ontem, e de repente ele abriu suas asas.
 
stranger:
Eu estava gostando, ontem negociei 30 pares ao contrário, contei-lhe como meu patrimônio estava crescendo, e hoje eu mal saí com um lucro microscópico da libra, apesar do fato de que tudo mais estava no buraco ontem e de repente ele abriu suas asas.

Tenho-os abertos e ainda não os fechei.

Sente a diferença?

Se eu fechar um negócio, direi que você está fora e que não há nada para discutir com você.

Eu não tenho lucro até o dia 20, certo, sondagem?

É assim que eu recebo equidade todos os dias, se alguma coisa. Eu não viro ou fecho nenhuma posição.

Veja, hoje: