FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 122

 
Vladimir Zubov:

Você tem que ser mais gentil ...

Pode ser uma notícia antiga, mas é a mensagem certa.

ÉHAPPENS.

Uma garota estava esperando seu vôo em um grande aeroporto. Seu vôo foi atrasado e ela teve que esperar algumas horas para o avião. Ela comprou um livro e um saco de biscoitos e se sentou em uma cadeira para passar o tempo. Havia uma cadeira vazia ao seu lado com um saco de biscoitos e na cadeira seguinte sentou-se um homem que estava lendo uma revista. Ela levou um biscoito, o homem levou um também! Isto a enfureceu, mas ela não disse nada e continuou lendo. E toda vez que ela tomava um biscoito, o homem continuava tomando também. Ela ficou furiosa, mas não quis causar um escândalo em um aeroporto lotado.

Quando só restava um biscoito, ela pensou: "O que será que esse ignorante fará?"

Como se lesse sua mente, o homem pegou o biscoito, partiu-o ao meio e o entregou a ela sem levantar os olhos . Esse era o limite, ela se levantou, pegou suas coisas e saiu. Mais tarde, quando entrou no avião, ela entrou em sua bolsa para pegar seus óculos e puxou um pacote de biscoitos ... De repente, ela se lembrou que havia colocado seu pacote de biscoitos em sua bolsa. E o homem, que ela pensava ser ignorante, havia compartilhado os biscoitos com ela sem mostrar nenhuma raiva, apenas por gentileza. Ela estava tão envergonhada e não teve oportunidade de fazer reparações.

Antes de se zangar...
Pense nisso...

Talvez seja você quem esteja errado...

http://namba.kz/#!/video/1819371/
 
Vladimir Zubov:

Você tem que ser mais gentil ...

Pode ser uma notícia antiga, mas é a mensagem certa.

ÉHAPPENS.

Uma garota estava esperando seu vôo em um grande aeroporto. Seu vôo foi atrasado e ela teve que esperar algumas horas para o avião. Ela comprou um livro e um saco de biscoitos e se sentou em uma cadeira para passar o tempo. Havia uma cadeira vazia ao seu lado com um saco de biscoitos e na cadeira seguinte sentou-se um homem que estava lendo uma revista. Ela levou um biscoito, o homem levou um também! Isto a enfureceu, mas ela não disse nada e continuou lendo. E toda vez que ela tomava um biscoito, o homem continuava tomando também. Ela ficou furiosa, mas não queria causar um escândalo em um aeroporto lotado.

Quando só restava um biscoito, ela pensou: "O que será que esse ignorante fará?"

Como se lesse sua mente, o homem pegou o biscoito, partiu-o ao meio e o entregou a ela sem levantar os olhos . Esse era o limite, ela se levantou, pegou suas coisas e saiu. Mais tarde, quando entrou no avião, ela entrou em sua bolsa para pegar seus óculos e puxou um pacote de biscoitos ... De repente, ela se lembrou que havia colocado seu pacote de biscoitos em sua bolsa. E o homem, que ela pensava ser ignorante, havia compartilhado os biscoitos com ela sem mostrar nenhuma raiva, apenas por gentileza. Ela estava tão envergonhada e não teve oportunidade de fazer reparações.

Antes de se zangar...
Pense nisso...

Talvez seja você quem está errado...

http://namba.kz/#!/video/1819371/
 

Wolfo! Tempo para vender não muito...

 
Ishim:
Os próximos níveis são os mesmos que eu não pretendo expressar, esperando pelo Velho ... (não será assim e eu não o terei)

Meio-intencionado, deixei claro - não há mais nada sobre o assunto de comércio, nem teoria nem prática.

Pois diz "não jogue suas pérolas diante dos porcos".

Você é pelas estatísticas e eu sou pelo dinheiro, então vá em frente e faça a palhaçada, eu voltarei regularmente para rir.

 
stranger:

Meio-intencionado, deixei claro - não há mais nada sobre o assunto de comércio, nem teoria nem prática.

Pois diz "não jogue suas pérolas diante dos porcos".

Você é pelas estatísticas e eu sou pelo dinheiro, então vá em frente e faça a palhaçada, eu voltarei regularmente para rir.

Por que a lua? O professor o deixou tão nervoso? (risos) Mãos travessas... Você precisa ir com calma...
 
new-rena:
Por que a lua? O professor o deixou tão nervoso? (Risos) Oh, mãos malandrecas... Você precisa ir com calma...
Não preciso que você me diga o que está certo e o que está errado.
 
Você vai conseguir, Velho. Você está ficando nervoso com as previsões corretas de ontem do Sensei.
 
GopFX __:
Você vai se divertir com a previsão do Sensei na noite passada.
De sua estupidez. O Sensei é um idiota. Basta olhar para suas amigas.
 
stranger:
De sua estupidez. Sensei é um idiota, basta olhar para sua pamm.
Generalizando novamente? Velho zangado!!!

Por que você não pode viver em paz - você tem a floresta, tem os mosquitos, tem a horta... Você tem cabelos grisalhos... O lucro está lá... Sensei... O que mais você precisa para ser feliz? ))
 
stranger:
Você não precisa me dizer o que está certo e o que está errado.
Estranho, tenha calma, porque você está tão fervendo, pegue o que é verdade, nós não somos cegos. Ontem tive uma calma completa na frente, sem sinais... Agora voltamos à abertura do dia de ontem...
Razão: