Velocidade do terminal - página 7

 
-Aleks-:
Alexey Oreshkin, você já tentou gravar um vídeo do terminal em uma máquina remota?

vídeo com som

 
Alexey Oreshkin:

vídeo com som

Você pode me dizer que sistema operacional você tem em casa?
Desde que recebi o atraso da safra 8,1 há um mês.

Está tudo bem na 7.

 
Alexey Oreshkin:
No momento, devolvi as configurações padrão em todos os terminais para o número de barras na janela e no histórico. Esta profundidade não é importante para a estratégia atual. Mas isso também ainda não me ajudou. Após o final do próximo mês, tentarei mudar a empresa servidora. Há cerca de 6 terminais funcionando agora e está mais ou menos OK, mas novamente aqueles terminais com muitas ordens abertas começam a diminuir a velocidade.

A presença de uma EA em funcionamento a afeta de alguma forma?

Ou seja, você inicia um "terminal vazio" e ele "não desacelera", a julgar pelo vídeo. Então você se conecta a uma conta com "muitos pedidos" e observa.

 

Tente fazer o que diz aqui, ou seja, dar maior prioridade às aplicações do que aos serviços.

E reiniciar o servidor.

Este é o primeiro.

 
Alexey Oreshkin:

vídeo com áudio

Eu entendi corretamente que o arquivo de vídeo foi gravado no meu computador? Você deve estar escrevendo em um computador remoto....
 

Segundo.

Instalar os componentes gráficos para Win2012 Server R2:

- Start Server Manager ("Meu computador" -> (botão direito do mouse) -> "Gerenciar" )

- No painel de Monitoramento selecione "Adicionar Funções e Componentes". Vá para "Componentes" e marque as caixas como nesta foto (destacado):


(com base em >>> este tutorial<<<)

 
MASTERXAYS:

Você pode me dizer que sistema operacional você tem em casa?
Porque eu tenho os freios da vin 8.1 há um mês.

Eu estou bem no 7.

Eu uso vin7 em casa e não tenho nenhum problema.
Anton:

Ter um Expert Advisor funcionando tem algum efeito?

Em outras palavras, você começa "terminal vazio" e ele "não desacelera", a julgar pelo vídeo. Depois você se conecta a uma conta com "muitas encomendas" e assiste a ela.

O Expert Advisor é simples, não há cálculos complexos e não afeta a velocidade. O Expert Advisor tem uma lógica simples - ele avalia todo o mercado em cada tick. A profundidade de estimativa para cada símbolo é de apenas 20 castiçais.

Ele não desacelera nenhum terminal sem ordens. A presença de uma EA em funcionamento não a afeta de forma alguma. Eu até fiz tal variante quando descarreguei o robô em todos os terminais e fechei a janela eubox, ou seja, só havia ordens abertas e o resultado era o mesmo, onde havia muitas ordens que ele não se movia de forma alguma.

 
Alexey Oreshkin:
Eu ganhei7 em casa e não tenho nenhum problema.

O Expert Advisor é simples, não há cálculos complexos e não afeta a velocidade. O Expert Advisor tem uma lógica simples - ele avalia todo o mercado em cada tick. A profundidade de estimativa para cada símbolo é de apenas 20 velas.

Ele não desacelera nenhum terminal sem ordens. A presença de um Expert Advisor que trabalha não o afeta de forma alguma. O Expert Advisor é simples, não há cálculos complicados e isso não afeta tanto a velocidade.

Acho que é melhor tentar. Isto é muito rápido e fácil. Você inicia um "terminal vazio" sem conexão com nada. Então você se conecta a uma conta com "muitos pedidos".
 
Alexey Oreshkin:
Tenho o Windows 7 em casa e ele não tem nenhum problema.

O Expert Advisor é simples, não há cálculos complexos e não afeta a velocidade. O Expert Advisor tem uma lógica simples - ele avalia todo o mercado em cada tick. A profundidade de estimativa para cada símbolo é de apenas 20 velas.

Ele não desacelera nenhum terminal sem ordens. A presença de um Expert Advisor que trabalha não o afeta de forma alguma. O Expert Advisor é simples, não há cálculos complicados e isso não afeta tanto a velocidade.

Se eu fechar o painel de pedidos ou fizer uma tela cheia (F11), ele ainda vai diminuir a velocidade?
 
-Aleks-:
Eu entendi corretamente que o arquivo de vídeo foi gravado no meu computador? Escrevendo em um computador remoto....
sim, o vídeo foi gravado no meu computador.
Razão: