Velocidade do terminal - página 3

 
Igor Konyashin:

Há outras afinações do PDR... Falarei sobre eles mais tarde, se a instalação do vídeo não ajudar. Há alguns ajustes a fazer no editor de políticas do grupo e no próprio arquivo de conexão rdp. O resultado será a mesma qualidade de trabalho que no computador local. Atualmente estou escrevendo este texto a partir de um servidor remoto com Win2012 R2, enquanto assisto ao Youtube em outra aba.

Eu ficaria muito grato pelo conselho, pois o suporte técnico só oferece outra tarifa, onde eu tenho que pagar novamente pela instalação e o computador em si não é mais o que eu preciso.
 

Qual é sua velocidade atual na Internet e qual é a configuração de seu computador atual? (hardware e sistema operacional)

UPD: e no servidor remoto abra o Device Manager e expanda a seção de placas gráficas, por favor. Você pode postar uma imagem de tela aqui ou enviá-la pessoalmente. Ainda quero saber que placa de vídeo está lá... Eu suspeito de algum tipo de servidor ASPEED AST2300/2400.

 
Igor Konyashin:

Atualmente estou escrevendo este texto a partir de um servidor remoto com Win2012 R2, enquanto assisto ao Youtube em outra aba.

Ah, a propósito, esqueci de acrescentar nesse comentário que o servidor em que estou sentado tem os gráficos embutidos no processador, Intel HD Graphics. É por isso que ambos os terminais, a navegação na web e o YouTube funcionam em paralelo sem nenhum problema.
 
Resposta do suporte técnico:

Prezado Alexey!


De acordo com os resultados dos testes, o chip de vídeo no servidor parece ser realmente bastante fraco - Matrox g200e. Provavelmente, você pode tentar instalar drivers para ele (preste atenção, enquanto procura por informações sobre este chip um tópico foi encontrado no fórum onde o Windows parou de arrancar após a instalação dos drivers).
https://downloadcenter.intel.com/ru/download/18387

Em tal situação, só podemos sugerir que você substitua seu servidor pelo EX-40-SSD, pois é quase similar, mas com o Intel Core-i7, que usa o vídeo-core Intel HD4600 que é significativamente mais produtivo.

Entretanto, devemos observar que seu software parece carregar o processador 100% (cada processo consome completamente os recursos de um núcleo). É provável que a fraca resposta da interface seja devida a isso e não ao desempenho do chip de vídeo.
Центр загрузки Intel®
Центр загрузки Intel®
  • downloadcenter.intel.com
Использование Вами программного обеспечения регулируется условиями лицензионного соглашения, входящего в комплект всех загружаемых программ. This Agreement is in the English language only, which language shall be controlling in all respects, and all versions of this Agreement in any other language shall be for accommodation only and shall not...
 
Igor Konyashin:

Qual é sua velocidade atual na Internet e qual é a configuração de seu computador atual? (hardware e sistema operacional)

UPD: e no servidor remoto abra o Device Manager e expanda a seção de placas gráficas, por favor. Você pode postar uma imagem de tela aqui ou enviá-la pessoalmente. Ainda quero saber que placa de vídeo está lá... Eu suspeito de algum tipo de servidor ASPEED AST2300/2400.

Computador de trabalho (casa): Core I5, 6GB RAM, Win7 64
servidor dedicado: Intel® Xeon®, E3-1270 v3 Quad-Core Haswell - 4 núcleos, 32 GB ECC RAM,2 x 240 GB 6 Gb/s SATA SSD Data Center Series.Windows Server 2012 R2 Standard Edition (sem instalação de painel)


teste de velocidade a partir do PC de casa:

 
Alexey Oreshkin:

Sim, é um acelerador 2D, soldado à variante de placa do servidor. Como o protocolo rdp é comprimido durante a transferência, o acelerador 2D pode não ter tempo para comprimir os dados de vídeo.

No Google, o problema de não inicialização do Windows após a instalação dos drivers para este vídeo é realmente observado, a tela azul da morte é exibida ao inicializar.

Bem, aqui vai uma sugestão:

Se você tiver o dinheiro, é claro que é melhor atualizar para um servidor normal com um chip de vídeo integrado no processador uma vez.

Caso contrário, tenho que me aprofundar no editor de políticas do grupo e no registro para sintonizar o protocolo rdp para desativar a compressão rdp (para começar, ainda haverá configurações lá)

Eu não ousaria instalar o driver porque este chip de vídeo foi descontinuado há 100 anos e os drivers para ele provavelmente não estão atualizados, há uma boa chance de que 2012 realmente pare de arrancar.

 

Alexey Oreshkin:

(Screenshot)


Ah, bem, como eu suspeitava, o vídeo é fraco e está em baixa resolução.

Sim, conexão à Internet com boa velocidade e permitindo o protocolo RDP sem compressão.


Sim, as atualizações no computador de casa estão totalmente atualizadas? Há apenas atualizações relativas ao cliente RDP, estas são muito importantes... Precisamos que o protocolo no cliente RDP seja a versão 8.1:

- Iniciar conexão remota da área de trabalho

 

No site da matriz os últimos drivers para o g200 somente para Win7/Win2008 Server :(

O site da Intel tem drivers para o G200 para Win 2012 Server, mas parece ser apenas para as placas-mãe Intel...

Você poderia pedir suporte técnico sobre o modelo de placa mãe e modelo de servidor? Fujitsu, Dell ou qualquer outro que eles usem?

( encontrei o motorista atual no site da Fujitsu, mas suspeito que seja apenas para os servidores da Fujitsu)

 
Igor Konyashin:

Ah, bem, como eu suspeitava, o vídeo é fraco e está em baixa resolução.

Sim, conexão à Internet com boa velocidade e permitindo o protocolo RDP sem compressão.


Sim, as atualizações no computador de casa estão totalmente atualizadas? Há apenas atualizações relativas ao cliente RDP, estas são muito importantes... Precisamos que o protocolo no cliente RDP seja a versão 8.1:

- Iniciar uma conexão com a área de trabalho remota

O protocolo RDP 8.1 é suportado
 
Igor Konyashin:

No site da matriz os últimos drivers para o g200 somente para Win7/Win2008 Server :(

O site da Intel tem drivers para o G200 para Win 2012 Server, mas parece ser apenas para as placas-mãe Intel...

Você poderia pedir suporte técnico sobre o modelo de placa mãe e modelo de servidor? Fujitsu, Dell ou qualquer outro que eles usem?

( encontrei o motorista atual no site da Fujitsu, mas suspeito que seja apenas para os servidores da Fujitsu)

Não me atrevo a instalar o motorista eu mesmo - se algo der errado, então não sou realmente bom com hardware e então não sei o que fazer.
Razão: