Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 2

 
Vladimir Gribachev:
Obrigada, levantei meu ânimo. Honestamente engraçado :)
É possível fazer isso com base em códigos ou você está pensando em algo mais?
 
É melhor você me dizer por que agora eles não querem acrescentar nada? O trabalho deles é limpar o que dizem ser lixo, para alguns é lixo para outros é um indicador, eu aponto se é de outra pessoa.
 
Aleksandr Lyopa:
Eu costumava adicionar minhas próprias aplicações ao mercado e eu estava bem sem jurar, mas fui banido.

Se você queria tanto postar os códigos de outras pessoas, você deveria ter pedido permissão ao autor (daquele** o próprio código) e definitivamente à MQL - essa teria sido a coisa certa a fazer.

PS. Aconselho a fazer um pedido de desculpas público, mas isso dificilmente ajudará.

Fale mais uma vez com os administradores, se não, não mais - viva como você está. Em nenhum caso, não tenha contas múltiplas, ou então o computador irá queimá-lo :)

 
Aleksandr Lyopa:
você pode fazer isso em código base ou talvez você esteja pensando de maneira diferente?

você não pode fazer isso.

Imagine isto. Você é um programador e seu código foi quebrado porque foi compilado em uma construção antiga, e algum cara legal Sasha decide publicá-lo em um site onde ~ 90% de todos os comerciantes se reúnem... - isso é uma coisa boa? :) Essa é a primeira.

E, em segundo lugar, não há necessidade de postar as descompilações, elas não trazem nenhuma informação útil, mas apenas lixo na web e fazem mal aos autores deste mesmo código.

IMHO. A melhor maneira é queimar as descompilações.

 
Aleksandr Lyopa:
Pessoal, houve um conflito entre o MQL, tudo começou por causa da adição de código de decomposição na Base de Código, eu recebi uma proibição para este código, ok, eu acho.

Há as regrashttps://www.mql5.com/ru/about/terms- leia-as:

A seção 4 é chamada (em negrito)"4. Termos dos Materiais do Usuário no mql5.com":

4.4 O Usuário concorda em não carregar, publicar ou utilizar de outra forma no website mql5.com quaisquer materiais protegidos por leis de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais, leis de marcas registradas, etc.) ou outros materiais legalmente protegidos sem a devida autorização do proprietário dos direitos ao material protegido. Neste caso, o ônus da prova de que a colocação de materiais no site mql5.com pelo Usuário não viola os direitos autorais, conexos e outros direitos de terceiros sobre os materiais colocados recai sobre o Usuário.

p.s. Por que você pensou que de repente foi tratado de uma maneira especial? Você não está sozinho, há um tempo de resposta razoável e nem sempre é 1 hora ou mesmo 1 dia.

 
Eu que descompilados<removidos> site? Eu acidentalmente os descobri, pois não sabia como descobrir onde alguém, então fui apanhado por ele, aqueles indicadores que são de domínio público eram de graça, por que eu ainda preciso perguntar ao autor? Eu não sabia onde encontrá-los. Eu estava recebendo dinheiro para a avaliação e agora eles começaram a gritar comigo, por todo o tempo eu só coloquei 2 descompilados e pronto... E agora eles estão me dizendo, não vamos olhar seus artigos blá blá ofendeu a todos aqui....
 
Andrey F. Zelinsky:

Há as regrashttps://www.mql5.com/ru/about/terms- leia-as:

A seção 4 é chamada (em negrito)"4. Termos dos Materiais do Usuário no mql5.com":

4.4 O Usuário concorda em não carregar, publicar ou utilizar de outra forma no website mql5.com quaisquer materiais protegidos por leis de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais, leis de marcas registradas, etc.) ou outros materiais legalmente protegidos sem a devida autorização do proprietário dos direitos ao material protegido. Neste caso, o ônus da prova de que a colocação de materiais no site mql5.com pelo Usuário não viola direitos autorais, conexos e outros direitos de terceiros sobre os materiais colocados recai sobre o Usuário.

p.s. Por que você pensou que de repente foi tratado de uma maneira especial? Você não está sozinho, há um tempo razoável de resposta do pessoal e nem sempre é 1 hora ou mesmo 1 dia.

Eu concordo com esta regra, o que vem a seguir?))) Vejam, eles não querem me ouvir agora.
 
Aleksandr Lyopa:
Qual é o seu objetivo?

ao fato de que roubar é errado - e o MC está certo em proibir você por descompilar - você foi proibido por um dia, e você ainda está reclamando de algo, como se sua atitude tivesse mudado.

Você demonstrou ser um ladrão - e um ladrão deve ser banido:

 
Qual é o objetivo? Me disseram uma vez que você não pode fazer isso (este sou eu para descompilar), fui banido dois, deixe-me sair depois de um dia - ok, acho que comecei a postar em indicadores livres de base de código não são mais descompilados. Mas com direitos autorais e agora eles se recusam a olhar para eles, insultar ou o que é isso?
 
Andrey F. Zelinsky:

ao fato de que roubar é errado - e o MC está certo em proibir você por descompilar - você foi proibido por um dia, e você ainda está reclamando de algo, como se sua atitude tivesse mudado.

Você demonstrou ser um ladrão - e um ladrão deve ser banido:

Que ladrão? Você sabe o que está dizendo? Leia novamente o que me aconteceu, ok, eu fui banido, eu saí... Eu parei de adicionar o código de descompilação porque eu estava começando a entender como dizer a diferença.

Razão: