Proposta para a administração e os residentes locais - página 7

 
Vladimir Pastushak:

A questão para você é qual código você acha mais correto ????

Na minha opinião, definitivamente a primeira. Por ser mais transparente, mais compreensível e mais fácil de manter.

Pessoalmente, eu só escreveria a primeira variante e, além disso, se possível, corrigiria as duas variantes subseqüentes para a primeira.

 
Artyom Trishkin:

Por quê, você está tropeçando em um "ventilador" dos meus dedos?

Na verdade, estou falando dos meus dedos. Um programador tem uma opção integrada "escolha consciente", um não programador não o faz, então ele escolhe pelo número de linhas ou algo, e muitas vezes não entende o que é oferecido para escolher. Mas ele se ofende quando é lembrado disso e chama os programadores de "chorões". Por exemplo
Vladimir:

É disto que se trata o medo e a relutância. Mas os dedos estão sempre esparramados.

E eles ficam ofendidos por nada - a diferença de qualificações é uma realidade objetiva e não apenas um exibicionismo.
 
Vladimir Pastushak:
Ao menos funciona apenas no símbolo no qual o Expert Advisor está instalado....

Como assim? Há uma comparação que peneira todos os outros personagens!

Pensei que código errado é um código que ou executa ações errôneas, ou contém erros potenciais. Aqui, dos três códigos listados abaixo - eu definitivamente escolheria o primeiro apenas porque o segundo e o terceiro são difíceis de entender, neles é muito mais fácil de fazer e depois encontrar o erro, e se eles não podem ser substituídos - deveria haver uma página inteira de comentários, qual fórmula é usada, e porque é exatamente a mesma.

 
Фьючерсные объемы для МТ:

Para mim, por exemplo, ter um código simples é mais importante na MT do que ser capaz de montá-lo a partir de tijolos genéricos.

E aqui eu discutiria.

Copiar código simples via Copy-Paste, em minha opinião, é mais perigoso do que usar uma classe que implemente uma funcionalidade comum, embora isso torne o código um pouco mais complicado.

Eu acho que você tem que decidir para cada situação - às vezes é mais razoável copiar um código simples e outras vezes é mais razoável chamar uma classe genérica.

 
George Merts:

E aqui eu discutiria.

Copiar código simples via Copy-Paste, em minha opinião, é mais perigoso do que usar uma classe na qual a funcionalidade comum é implementada, embora isto torne o código um pouco mais complicado.

Acho que você tem que decidir por situação - às vezes é mais razoável copiar código simples, às vezes é mais razoável chamar uma classe genérica.

Na verdade, aqui está um código simples e claro, enquanto as três amostras anteriores não são muito boas

index_rsi = (int)((rsi-50.0)/10.000001);
 
Vladimir Pastushak:

Na verdade, aqui está um código simples e direto, e os três exemplos anteriores não tanto

há um ditado: "se você pensa claramente, você escreve claramente", então com "código simples e direto".

É simples quando está claro.

Simples é quando é simples.

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um ditado: "Aquele que pensa claramente, fala claramente", e assim é com "código simples e simples".

claro é quando está claro.

Simples é quando é simples.

E em código curto, há menos espaço para erros. :)

 
Vladimir Pastushak:

Na verdade, aqui está um código simples e direto, e os três exemplos anteriores não tanto

Sim, é isso mesmo. No entanto, não havia tal código na seleção, então você mudou as condições na mosca.


Mas este código é bom quando temos uma clara dependência sob a forma de uma fórmula. Isto raramente acontece. Mais frequentemente - há certas faixas para diferentes variantes que são reveladas pela otimização genética - e então a primeira variante é muito mais correta, do que tentar "encaixar a fórmula" nos limites encontrados.

Assim - a fim de avaliar o código, você precisa conhecer a situação por completo.

 
George Merts:

Sim, é isso mesmo. No entanto, não havia tal código na seleção, então você mudou as condições à medida que foi avançando.


Mas este código é bom quando temos uma clara dependência sob a forma de uma fórmula. Isto raramente acontece. Mais freqüentemente - existem certas faixas para diferentes variantes, que são identificadas pela otimização genética - e então a primeira variante é muito mais correta do que tentar "encaixar a fórmula" nos limites encontrados.

Portanto, para avaliar o código você precisa estar totalmente ciente da situação.

Eu não ajustei o código, não o especifiquei propositadamente, se você ler a correspondência no artigo você verá este código lá... Só queria saber se alguém ofereceria um código melhor...

Você precisa conhecer a situação de qualquer maneira...

 
Vladimir Pastushak:

...

index_rsi = (int)((rsi-50.0)/10.000001);

uma obra-prima, sem dúvida
Razão: