CryptDecode com modificador CRYPT_ARCH_ZIP - Como usar? - página 9

 

Vasiliy!

Se a MQ não fizer isso, posso "parafusar em uma DLL" que descompactará os dados.

Mas isso é uma vergonha! Tudo está lá, mas você não pode usá-lo.

 
Mikalas:

Vasiliy!

Se a MQ não fizer isso, posso "parafusar em uma DLL" que descompactará os dados.

Não é uma opção. Necessidade de usar ferramentas internas para distribuir no Mercado.
 
C-4:
Não é uma opção. Você precisa das ferramentas internas para a distribuição no mercado.

Estou vendo, pensei que era para uso pessoal...

 
C-4:
Prezado MQ! Por favor, dê-nos uma resposta. Você poderia tornar a reconciliação de hash opcional?
Já o fizemos, ele estará disponível a partir da nova construção.

Para CRYTP_ARCH_ZIP em CryptEncode e CryptDecode, uma bandeira CRC pode ser passada no parâmetro chave:
uchar key[]={1,0,0,0};

CryptEncode(CRYPT_ARCH_ZIP,data,key,result);
или
CryptDecode(CRYPT_ARCH_ZIP,data,key,result);
 
mql5:
Feito, estará disponível a partir de nova construção.

Para CRYTP_ARCH_ZIP em CryptEncode e CryptDecode, uma bandeira CRC pode ser passada no parâmetro chave:
Obrigado, isso é exatamente o que precisamos. Ansioso por novas construções. Após a nova construção, será possível descomprimir.
 
Especificações do formato ZIP.
Arquivos anexados:
 
mql5:
Feito, estará disponível a partir de nova construção.

Para CRYTP_ARCH_ZIP em CryptEncode e CryptDecode, uma bandeira de pulo CRC pode ser passada no parâmetro chave, definido desta forma:
Rápido! Respeito!
 

Vasiliy!

Escreva você mesmo um decodificador ZIP, ou devo terminar?

 

Mikalas, é possível fazer a decodificação e codificação do código como uma biblioteca com um cheque para desempacotar a conclusão?

 
-Aleks-:

Mikalas, é possível fazer a decodificação e codificação do código como uma biblioteca com um cheque para desempacotar a conclusão?

Claro que é possível, mas não vale a pena embalar (criar um CEP).
Razão: