Faça seu primeiro milhão - página 93

 
Zogman:
Estável, não acho que ninguém seja capaz disso, imho.
Não me incite ou eu vou perder a paciência.
 
Daniil Stolnikov:
Aqui estão elas - as palavras de ouro))

5-10% de um milhão é $50.000-100.000 - nada mal, certo? )) É para isso que você deve se esforçar!!! De nenhuma outra forma!!!

Embora, com um milhão em mãos, você pode fazer qualquer coisa - não necessariamente no forex ... É um risco, mesmo assim.

Com este tipo de negociação você não receberá um milhão, meu conselho para você, para começar a negociar, escolher um corretor com as melhores condições e depois começar a negociar.

Eu não negociaria nas condições certas, é a primeira depena e ancinho.

 
Daniil Stolnikov:
Eu prometi - eu o mostrei).

Onde ela está ???? Você mostrou o dreno de FOUR milhões!

Você não tem nenhuma estabilidade. Não 10%, não 0,5%!!!

De jeito nenhum! Quero dizer, absolutamente.

Desde que você não formalize o sistema e não o coloque em corujas, você nunca verá qualquer estabilidade ou lucro.

E "trabalhar para seu tio por cem por cento ao ano" - onde você viu isso?

 
Alexey Busygin:

Você não vai ganhar milhões com este tipo de negociação, meu conselho para você é que escolha um corretor com as melhores condições para começar a negociar, e então comece a negociar.

Uma vez que, em condições inadequadas, o comércio é a primeira colheita e ancinho

Ok, encontre-me um corretor com condições perfeitas, fornecendo uma conta ECN em centavos com spread e comissão mínimos? Acho que você vai ficar fora por muito tempo...
 
George Merts:

Onde ela está ???? Você mostrou o dreno de FOUR milhões!

Você não tem nenhuma estabilidade. Não 10%, não 0,5%!!!

De jeito nenhum! Quero dizer, absolutamente.

Desde que você não formalize o sistema e não o coloque em corujas, você nunca verá qualquer estabilidade ou lucro.

E "trabalhar cem por cento ao ano para seu tio" - onde você já viu isso?

Eu lhe mostrei o que lhe mostrei. Todos viram o que ele queria ver. Você queria ver a ameixa, você a viu.

Tio - Eu quis dizer não por 100%, e o trabalho como tal, trazendo cerca de 50 000 dólares por ano. Sem risco. Você está pronto para investir cem dólares em um Forrick? Eu não acho! Mesmo com toda a sua mega-estabilidade.
 
Daniil Stolnikov:
Eu mostrei o que mostrei. Todos viram o que queriam ver. Você queria ver o ralo - você o viu.

Sobre meu tio - eu não quis dizer 100%, quis dizer um emprego como tal, trazendo cerca de 50.000 dólares por ano. Sem risco. Você está pronto para investir cem dólares em um Forrick? Eu não acho! Mesmo com toda a sua mega-estabilidade.
Daniel, há muitas pessoas que investiriam muita massa se vissem estabilidade e pelo menos 30% ao ano.
 
George Merts:
Eu quero. Quanto disto é estável e garantido? Mostre-me a declaração !?

Bem, de $600 no início de abril, eu já tinha tido $888 até o final de abril. No dia 18 de maio, espera-se que seja de US$1093.

Você não será capaz de fazer isso (ainda). Posso lhe oferecer 0,5% por dia ou 15% por mês, o que em princípio é um kujno.

Não haverá estatísticas - o projeto não é sobre forex, daí a estabilidade com garantias.

 
Zogman:
Estável, quase ninguém é capaz de fazer isso, imho.

Em forex, ninguém está.
Entretanto, estamos falando de ganhar dinheiro com dinheiro, não de jogar forex.

Coisas completamente diferentes, a propósito...

 
Daniil Stolnikov:
OK, encontre-me um corretor com condições perfeitas, fornecendo uma conta ECN em centavos com spread e comissão mínimos? Acho que você vai ficar fora por muito tempo...

Eu tenho que procurar

Todos estão procurando condições para si mesmos.

 
Zogman:
Daniel, há muitas pessoas que estariam dispostas a investir pilhas de massa se vissem estabilidade e pelo menos 30% do ano.
Eu sei, eu sei... Por que realmente ter 2 contas - uma com ~10% de rendimento (agressivo) e a segunda com 1% (conservador) ...? Só que agora sentado e contado - por 97 dias não é um milhão, e apenas 162%